kayke Ferrari 3 🔞

4.1K 154 23
                                    

Deus, como pode ser tão bonito. Ele por cima de mim era algo perfeito de se ver.
Suas mãos passeavam por todo o meu corpo, enquanto o mesmo distribuía beijos molhados por toda região do meu pescoço e as vezes descia para a parte dos meus seios que o corset não tampava. Entrelaço minhas pernas na sua cintura para conseguir mais contado com o menbro dele que roçava em minha intimidade encharcada, enquanto minha mão arranha suas costas.
Começo a movimentar meu quadril para conseguir mais contato.
Resolvo trocar de posição. Eu estava por cima

- você beija bem demais para a minha sanidade
Kayke: e você é gostosa demais para eu me controlar. -- ele diz, com uma voz um pouco mais grave e rouca. Vejo o mesmo jogar a cabeça para atrás e suspirar.

Kayke leva suas mãos em minhas costa descendo o zíper do meu corset, logo tirando por completo.

Kayke: você é uma obra de arte, sn. -- diz aparentando um dos meus peitos é o outro ele leva a mão e começa a massagear
- kayke.... -- digo com dificuldade. Escuto o mesmo no murmurar com meus seios em sua boca -- temos que ser rápidos, eles podem sentir nossa falta.

Kayke: eu tô pouco me fodendo, sn. Eu não saiu daqui antes de fuder você. Voce só sai desse quarto, quando for minha -- o mesmo diz atacando novamente minha boca.

Kayke se levanta, ainda sim ficando no meio das minhas pernas e tira minha saia. Como o zíper era lateral e abria por completo, não deu trabalho nenhum para o mesmo.

Kayke: vermelho é minha nova cor preferida -- o mesmo diz sorrindo ao ver a cor da minha calcinha.
- quem diria que uma lingerie bonita é seu ponto fraco -- digo ofegante enquanto o mesmo passa seu dedo pelo meu clitóris por cima do tecido fino da renda. Digo e o mesmo nega com a cabeça.
Kayke: você que é meu ponto fraco. Quando voce vai entender que eu me torno vulnerável quando o assunto for você. -- sorrio com a resposta do mesmo. -- só você é capaz de me deixar assim
- exitado? -- pergunto com deboche enquanto eu deixo pequenas mosdiscada em seu pescoço e ele sorri malicioso
Kayke: eu ia dizer apaixonado, mais exitado serve também. -- o mesmo diz rasgando minha calcinha. Olho indignada para o mesmo que tinha um sorriso desafiador em seu rosto. -- eu posso comprar uma loja de lingerie pra você
- mais eu gostava tanto dessa
Kayke: da próxima vez eu vou tirar sua calcinha com jeitinho meu amor, eu prometo -- diz me dando um selinho. Kayke troca as posições rapidamente voltando a ficar por cima.

O mesmo faz uma trilha de beijos molhados por todo o meu corpo. E eu me arrepio em cada um deles.
Kayke abre um sorrio ao chegar em minha intimidade.
Arqueio minhas costas ao sentir a língua do mesmo entrar em contato com a minha intimidade. Solto um gemido alto ao sentir dois de seus dedos deslizarem para dentro da minha intimidade.

Kayke: xiu.... quetinha amor, por mais que eu adoraria passar a noite inteira ouvindo seus gemidos, seus sogros estão lá embaixo. -- diz voltando a me estimular.

Eu já estava chegando no meu limite.
Kayke faz um ótimo trabalho com os dedos, principalmente com a língua.
Passo meus dedos pelo cabelo do mesmo, enquanto minha outra mão estava na minha boca na tentativa falha de amenizar meus gemidos.
kayke aumenta a velocidade dos movimentos. Me levando a loucura.
Sinto uma grande corrente de endorfina por todo o meu corpo.

Kayke: pode gozar meu amor -- kayke diz e eu não consigo mais segurar e acabo gozando em seus dedos e na sua boca. Me com torso na cama tentando controlar o volume dos meus gemidos.

Respiro ofegante ao ver o mesmo chupar seus dedos para sentir meu gosto.
O mesmo se levanta e eu vejo o grande volume em sua bermuda. Me levanto para tirar sua bermuda e o mesmo.
Abaixo sua bermuda juntamente com a cueca. Seu membro salta pra fora coberto de pré gozo. Espalho por todo o menbro e vejo o kayke se arrepiar inteiro com o meu toque.
Sem perder muito tempo eu já abocanho seu membro ou pelo menos oque deu....
Começo a fazer movimentos de vai e vem com a boca e ele começa a me ajudar nos movimentos, mechendo seu quadril.
Olho para o mesmo e vejo a sena mais bonita que já vi na vida. Vejo kayke suado com o abdômen definido por conta dos movimentos que o mesmo está fazendo. Sua cabeça estava jogada pra trás enquando o mesmo murmurava algumas palavras extremamente sujas e exitantes.
Eu já estava completamente exitada de novo.
O mesmo segurou meu cabelo como se fosse um rabo de cavalo.
As coisas e os xingamentos que o kayke soltava só me deixava mais excitada.
Depois de  um tempo começo a sentir as veias do mesmo engrossar na minha boca, oque significava que o mesmo estava prestes a gozar.
O mesmo toma controle sobre minha cabeça e começa a fazer movimentos mais rápidos. Ele tava chegando em seu limite, eu sabia disso.
Vejo o mesmo lê olhar indignado

Keyke: é me provocar que você quer?  Então você vai ver mulher, vou acabar com você

Quando ia responder o mesmo me levanta e me puxa para o beijo.
Dessa vez o beijo era diferente. Agente estava desesperado pela boca um do outro.
Sinto minhas costas entrar em contato com o colchão do Keyke.
Kayke estava por cima

Kayke: você não tem noção de quanto tempo eu te imagino assim. Debaixo de mim, pronta pra que eu te fudesse. Desde que eu te vi pela primeira vez, você se tornou a porra da única coisa que eu desejo. E agora eu vou aproveitar e tirar todos os atrasos das noites que não tivemos juntos. Pra começar com o pé direito.... de quatro agora. -- O mesmo diz depositando um tapa estralado na minha coxa. Solto um pequeno murmuro e faço a posição que ele havia falado.

Não vou negar que eu sempre imaginei o kayke me comendo. Só que eu tenho que conhecer que está melhor do que sempre imaginei.
Esse menino não tem um defeito em quatro paredes.
Já me masturbei várias vezes pra ele, e eu tenho certeza que o mesmo já bateu várias vezes pra mim.
Sinto kayke penetrar sem dó e bem aviso. Afundo minha cara na cama para tentar abafar os gemidos. Kayke penetrava rápido e fundo.
Kayke penetrava sem um pingo de dó, firme e forte. Minha vontade de gritar seu nome só aumentava a cada estocada. Sinto um tapa estralado na minha bunda que me faz revirar os olhos de prazer.
Nessa altura do campeonato, eu nem estava mais preocupada se sentirem a nossa falta. Eu não estava mais me importando. Eu só preciso do kayke desesperadamente.
Depois de mais alguma peneiradas, kayke inverte. Mais ainda sim fica por cima.
Cada penetrada eu sentia que mais próxima eu estava.
Kayke pega uma de minhas pernas e coloca apoiada em seu ombro, oque fez ele penetrar ainda mais fundo. Eu nunca senti tanto prazer antes.

- quer me arrebentar-- digo em um gemido, enquanto eu arranho suas costas inteira para não gemer alto.
Kayke: é uma probabilidade  -- porra....esse é o homem que eu pedi pra Deus.

Kayke leva uma de suas mãos até meu pescoço me dando uma leve inforcada.  E penetra ainda mais rápido. Eu não estava mais conseguindo segurar meus gemidos, era quase impossível de controlar.
Puxo o mesmo para o beijo na intensão de amenizar meus gemidos. Mais falho miseravelmente ao kayke acertar em cheio meu g. Não consigo me controlar e acabo gemendo alto seu nome.
O mesmo ponha sua mão em minha boca na intenção de amenizar os gemidos, enquando acerta sem parar meu ponto g.
O mesmo começa a distribuir pequenos chupoes pelo meu pescoço, enquanto eu  arranhava sua nuca causando arrepios no mesmo.

Kayke: tô quase amor -- o mesmo diz e logo começa a chupar meus seios
- quero ir por cima -- digo e o mesmo concorda trocando as nossas posições 

Sem perder muito tempo eu começo a sentar forte para o mesmo.
O mesmo passeava com a sua mão por todo meu corpo, enquanto chupava meus seios.
Eu estava chegando no meu limite e percebo que kayke também.
Kayke tinha suas bochechas coradas, seu cabelo molhado de suor, um sorriso no rosto e um semblante de prazer estampado em seu rosto.
Sinto um tapa estralado em minha bunda que me dá mais prazer ainda. Logo sentir meu útero começar a formigar e os nossos gemidos mais incontroláveis.
Ouvir kayke gemendo meu nome e me falando besteira, só deixa tudo mais exitante.
Kayke começa a me ajudar nos movimentos, me fazendo cavalgar mais rápido.
Sinto uma grande corrente elétrica atravessar meu corpo.
Sinto outro rapá estralado na minha bunda, foi o bastante para eu e kayke gozarmos juntos.
A sensação dele gozando dentro era maravilhoso... perigoso mais maravilhoso. Minha sorte é meu Diu.
Nois dois caímos ofegantes na cama completamente ofegantes.
Sinto o braço de kayke me puxar mais pra si, me envolvendo em um abraço.
Olho para o mesmo que me olhava com olhos brilhante e um sorriso radiante.  Obviamente eu fico com vergonha e o mesmo percebe.

Kayke: que foi em? Tá com vergonha, amor? -- ele pergunta e eu concordo com a cabeça -- por que? -- pergunta sorrindo, pegando em meu quixo fazendo eu olhar para ele.
- eu fiquei com vergonha pelo jeito que você me olhou. -- sou sincera e o o mesmo abre ainda mais o sorriso.
Kayke: e de que jeito eu te olhei?
- como se nunca tivesse visto uma mulher no mundo
Kayke: mais eu nunca vi mesmo, desde que eu te conheço eu só tenho olhos pra você. Nenhuma menina me interessa e importa se não for você -- o mesmo diz fazendo eu abrir um sorriso
- foi fofo, nem parece que estava sendo selvagem a alguns minutos atrás. -- digo fazendo nois dois cairmos na risada.

Estávamos nos olhando profundamente até que ouvimos a família inteira comemorar e gritar. Kayke pega se celular e me olha sorrindo

Kayke: feliz Natal meu amor -- diz sorrido e eu retribui o sorriso olhando toda boba para o homem em minha frente -- primeiro de muitos
- Feliz Natal-- digo e o mesmo me puxa para o beijo.






Ainda não revisado....

imagines jogadores do Corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora