Kayke Ferrari

2.8K 117 18
                                    

Kayke point of view

Até quando eu estou em clima natalino dão conta de me estressar.
A Gabi minha irmã resolveu chamar sua melhor amiga pra passar o Natal com a nossa família.
E ainda mandou que eu passase para pega- lá... é só passar pra pegar ela... oque pode dar errado... tudo, tudo pode dar errado.
Eu não consigo ficar cinco minutos ao lado da sn... sem imaginar coisas indecentes. Então sempre que possível eu a evito.
Eu não sou assim com nenhuma amiga da minha irmã, só que só foi ver a sn que começou o meu maior pecado.
Acho que minha irmã não avisou a mesma que eu viria. Então acho que possivelmente ela não estará pronta. Oque isso significa? Simplesmente mais tempo sendo torturado ao lado dela.
Como a mesma já informou o porteiro do condomínio sobre o meu modelo do carro que viria a buscar, ele liberou a entrada rapidamente.
Estaciono o carro e vou em direção à porta. Começo a tocar a campainha sem parar, até ouvir a voz que me causa arrepios do outro lado da porta.

Sn: calma aí Gabi. -- a mesma diz abrindo a porta.

Paraliso ao ver a mulher em minha frente com os cabelos molhados e apenas de toalha.
Sn leva um susto ao me ver, afinal ela estava esperando a minha irmã.

Sn: oque você está fazendo aqui, kayke?
- então é assim que você costuma receber suas visitas? -- noto a mesma com uma feição de constrangimento. A mesma tenta fechar a porta só eu sou mais rápido e entro. Oque estou considerando no momento que foi uma péssima ideia, já que sem querer eu fiquei muito próximo da mesma. Tenho que fingir que não estou afetado com a situação -- eu mudo totalmente meu trajeto, só pra vim te buscar e de quebra vou ter que esperar você se arrumar, que vai demorar de mais. Além de tudo isso vai me atrasar pra me arrumar, e você ainda quer que eu te espere do lado de fora? -- a mesma se deu por vencida e concorda com a cabeça
Sn: você já pode se afastar de mim -- poderia... eu poderia se eu conseguisse
- por que não se afasta você?
Sn: porque eu não estou conseguindo. -- essa frase faz várias dúvidas rodarem minha cabeça. Como assim ela não consegue, será que ela sente o mesmo que eu?

Sn point of view

Ele é irmão da minha melhor amiga, eu não posso fazer isso. Eu tenho total consciência disso, só que o poblema entra quando metade de mim parou de se importar com isso.
Estar tão perto dele me fez notar o quão lindo ele é. Na verdade eu sempre notei, só que a chatice dele roubava todo meu foco. Percebo que o mesmo está no mesmo dilema que eu, acho que minha melhor amiga vai ter que me perdoar, não sei se vou conseguir me conter por muito tempo.
Vejo ele desviar o olhar sem se afastar

Kayke: será que tem como voce parar de me olhar desse jeito? Estou tentando ser uma pessoa melhor
- oque? Como assim?
Kayke: eu quero te beijar -- estou surpresa com a condição do mesmo -- mais você é melhor amiga da minha irmã e possivelmente tem um namorado. Não me leve a mau mais tá difícil pra caramba ficar tão próximo de você e não poder te beijar. Então faz um esforço e se afasta de mim.
- eu não tenho um namorado -- digo e logo sinto um toque nas minhas costas me fazendo ficar ainda mais próximas.

Nosso peito subia e decia em perfeita sincronia. Nossas respirações ofegantes só revelava mais nosso desejo pelo corpo um do outro.
Kayke se aproxima ainda mais ao ponto de estarmos quase grudados.
Quando estávamos quase nos perdendo de vez, ouvimos o celular do mesmo tocar. Fazendo agente se recompor e eu voltar a minha sanidade.
Dou sinal para o mesmo avisando que eu estava indo para meu quarto. Kayke afirma com a cabeça pois estava tentando atender o celular.
Oque foi que aconteceu ali?

imagines jogadores do Corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora