Pedido: Gabiimatoss_
Sn point of view
Acho que todos nós temos um amor proibido, todo mundo tem aquele esquema que ninguém sabe. E daria muito ruim de descobrissem.
Sabe aquele amor de off, ou mais conhecido como amor fim de noite. Aquele amor que na frente dos outros é só troca de olha e provocação.
É assim que tem sido minha vida desde que meu irmão apresentou um dos seus melhores amigos.
Desde que kayke me apresentou o Guilherme, eu não tive mais sossego.
Eu tentei resistir, eu juro que eu tentei. Mais quando eu pisquei, eu já estava beijando o moreno.
Faz dois meses que estamos nessa, e pra falar a verdade. Eu não tô arrependida não.
Meu irmão tinha chamado seus amigos para passar o final de semana no rancho da nossa família. Que prova de resistência, ainda mais quando você descobrir que Guilherme, eu e kayke estamos dividindo a cama. Tinha mais quarto só que tem uns ocupados pelas pessoas que estão aqui e outros dois estão de reforma.... acho que eu não preciso falar mais nada. Mais como meu irmão é estraga prazeres ele dorme no meio...
Hoje era sábado e os meninos estava bebendo e assando carne.
Já eu e as meninas estávamos tomando sol. Menos uma piriguete que o Miguel chamou.
Ela estava lá com os meninos fazendo de tudo para chamar atenção deles.
Miguel, kayke e higor tão adorando.
Ela já tentou várias vezes puxar assunto com Guilherme, mais ele se afasta todas as vezes.
Então logo a @ cansa e vem sentar ao meu lado.@: esse Guilherme é muito cara fechada, vocês não acha?
- não, muito pelo contrário. Eu acho que o mais da hora dali.
Luana: talvez ele seja cara fechada só com você
Pietra: verdade, você não para de persegui o menino -- pietra diz e eu tenho que me controlar pra não cair na risada
@: que seja, mais eu não desisto fácil-- a mesma diz se levantando e voltando pra onde os meninos estavam.
Luana: se ela respirar perto do Leonardo, eu bato nos dois
Pietra: faça das suas palavras as minhas -- bom eu vou tomar um banho -- a mesma diz se levantando-- cuida dele pra mim -- diz apontando para o caipira
Luana: eu também, sn. Cuida dos nossos namorados
- pode deixar-- digo e elas saem.Quando volto meu olhar pra frente, vejo Guilherme mechendo nas panelas e ela lá do lado dele tagarelando.
O mesmo mantia uma feição seria em seu rosto. Enquando a mesma aproveitava da situação pra ficar tocando nele.
Confesso que isso me deixou irritada, mais eu tenho que me controlar. Pra não perder meu réu primário.
Vejo Guilherme sair rapidamente do lado da micreia e vim em minha direção segurando um prato de comida.
O mesmo para em minha frente e fica me encarando- que foi menino?-- pergunto e o mesmo começa a dar risada
Guilherme: eu sabia -- diz ainda rindo -- vai tira o pé pra mim sentar
- não tá vendo que tem mais cadeira -- pergunta e o mesmo sorri
Guilherme: qual é o nível da sua raiva ? -- o mesmo óbviamente já sabia que eu estava com ciúmes
- um tamanho muito grande --
Guilherme: então é do tamanho da minha queda por você-- o mesmo diz fazendo eu deixar um sorriso escapar. Mais logo fecho porque lembrei que tô com raiva. -- aquela música me avisou... eu que não quis ouvir
- que música menino?
Guilherme: se mulher boa é mulher brava, a minha é melhor do mundo. -- o mesmo diz rindo
- tá engraçadinho demais pro meu gosto
Guilherme: e você tá irritada de mais. Vem vamo esfriar a cabeça-- Guilherme diz, colocando o prato em cima da cadeira e rapidamente me pegando no colo. Tento sair mais era quase impossível. E por coisas de segundo eu sinto uma agua gelada molhar meu corpo, me fazendo agarrar mais com o corpo de Guilherme.Subimos pra superfície eu ainda estava "abraçada" com o mesmo que me olhava sorrindo.
- eu vou te matar Guilherme-- digo ouvindo a risada dos demais
Guilherme: vai matar nada, vai se trocar e comer que você não comeu nada ainda. Já coloquei sua comida-- o mesmo diz me levando até as escadas para sair
- eu não vou te falar nada -- digo saindo e entrando dentro de casa.Subo para meu quarto para trocar de roupa.
Coloco um shortinho e um croped preto básico e estava penteando meu cabelo no banheiro.
Me assusto ao sentir meu corpo ser virado bruscamente e prensado na parede gelada do banheiro.
Assim que eu olho dou de cara com o Guilherme sorrindo.Guilherme: ainda tá brava comigo?
- acho que até mais, cara você me...-- o mesmo me rouba um selinho
Guilherme: eu acho melhor você ficar bem quetinha, porque quanto mais tempo você passa reclamando menos tempo eu tenho pra te beijar -- sem ao menos me dar tempo de responder, ele me puxa para o beijo.O beijo era simples, calmo e apaixonado.
Nossas línguas estavam em perfeita sincronia.
Uma de suas mãos estavam um pouco pra baixo da minha cintura e a outra na minha nuca.
Pra ser sincera, estava perfeito. Acho que até o mundo parou para nois dois aproveitamos esse momento.
Só que infelizmente tivemos que nos separar por conta da falta de ar.
Encerramos o beijo com três selinhos
O mesmo me olha sorrindo e logo me puxa pro abraço.Guilherme: você fica ainda mais linda, quando está com ciúme
- e quem te disse que eu estava com ciúmes
Guilherme: claro que tava, eu vi de longe... mais de qualquer forma, eu quero que você saiba que eu só tenho olhos pra você. E não me importo com nenhuma outra mulher que não seja você e minha mãe-- o mesmo diz me fazendo sorrir e ele me acompanha sorrido. Eu logo puxo ele para um selindo demorado seguido por um abraço
- acho melhor agente descer-- o mesmo faz biquinho e concorda cabisbaixo -- eu vou primeiro-- digo dando o último selinho e saindo.
Guilherme: acho que vou ter que enfrentar seus irmão logo, não agente mais te beijar escondido -- o mesmo diz fazendo eu dar risada, saindo do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines jogadores do Corinthians
Fanficaonde eu escrevo imagines dos jogadores do timão 🦅