Matheus Araújo

3.6K 102 7
                                    

Pov's Matheus

Estou aqui na sala de casa assistindo o jogo vendo e revendo tentando entender o motivo da minha expulsão. Até que eu ouço meu celular tocar, assim que olho para a tela do celular rapidamente sinto todo aquele estresse sair rapidamente do meu corpo, era ela, minha melhor amiga sn. Nos somos muito amigos a anos.
Sempre fomos muito grudados, sempre foi um sentimento de amizade e nada mas. Só que de uns meses pra cá, eu estou começando a me sentir diferente quando estou com ela, tipo quando ela me abraça eu me sinto um adolescente que acabou de ganhar seu primeiro beijo ou como um velho de boteco quando ganha pinga, sinto ciúmes de quando ela fala de outros garotos, até mesmo borboletas no estômago quando ela chega perto é como se uma onde de adrenalina passa-se em nossos corpos, ansiedade esperando alguma mensagem dela e até sorrisos bobos quando a tão sonha mensagem chega.
Atendo a ligação obviamente e assim que eu ouço a voz dela meu sorriso aumenta de uma forma que eu nem sabia que era possível.

Sn:boa noite vida minha, como você tá?- pergunta, assim que ela me chama de " vida minha" começo a sentir um turbilhão de emoções.
- boa noite gatinha, tô bem e você? - pergunto ansioso para ouvir sua voz.
Sn: tô bem também, deixa eu te perguntar oque vai fazer hoje?
- eu vou fazer oque você quiser, então eu que te pergunto oque vamos fazer hoje?
Sn: queria ver a lua... na praia, eai topa?- pergunta ela meio em dúvida se eu aceitaria.
- por mim tá perfeito, se arruma que já já eu tô passando para te pegar - falo animado
Sn:taa, até daqui a pouco- disse toda animada desligando o telefone

Subo para meu quarto pra tomar um banho né. Eu amo fazer esse programas boiolas com ela, na real eu amo fazer qualquer coisa com ela.
Tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável, pego um moletom pra mim e outro pra ela ja que ela sempre esquece.
Pego meu carro e vou em direção a casa dela que era bem perto da minha. Chego e buzinou.
Assim que a porta da casa dela se abre vejo ela saindo toda feliz com uma mochila nas costa,chinelo e meia, um short curto e um blusao que parece ser meu, ela vem rapidamente em direção ao meu carro e entra.
Sn: oi neném, ela diz colocando a mochila no banco de trás e eu já logo olho indignado pra ela.

Sn: que foi Matheus- pergunta com cara de desentendida.
- é muita audácia mesmo em, rouba minhas camisas, entra no meu carro e não me dá um abraço, tu já foi melhor em sn, melhore, melhore- assim que eu termino de falar ela logo se toca e me puxando para o abraço.

Eu poderia facilmente morar nesse abraço, ele me dá tanta paz que eu não queria a soltar nunca mais.

Sn: tava com tanta saudade de você meu menino- diz ainda no abraço
- nem me fale,eu tava preste a morrer- digo fazendo meu drama
Sn:aí credo menino, nos só ficamos 3 dias sem se ver- diz saindo do abraço porém não se afastou
- pois é, acho que não vai ter jeito não, nós vamos ter que morar juntos mesmo- digo em um tom de brincadeira e ela dá risada da situação. É brincadeira mais se ela quiser eu quero.
Sn:vamo pra praia logo menino - diz me dando um leve e delicado beijo na bochecha.

Chegamos na praia
Ela pega a mochila e sai toda animada e obviamente a alegria dela me contagia e eu também acabo ficando bem animado.
Fomos para uma área mais afastada da praia, que tinha umas pedras.
Ela estava maravilhosa caminhando com minha blusa, a mochila logicamente sobrou para mim e o chinelo e as meias dela sobrou pra mim também.

Sn:aqui tá perfeito oque voce acha?- pergunta me olhando e sorrindo
- qualquer lugar e perfeito com você- digo rindo e ela me olha estranha
Sn:mais gente oque tu tomou hj que ainda não me humilhou e nem reclamou
- nossa do jeito que você fala parece que eu sou um mostro com você, é por isso que não sou fofo
Sn: eu te acho fofo de qualquer jeito- ela diz e eu sento ao lado dela passando meu braço em seu ombro. - eu te amo Matheus Araujo
- eu te amo sn, até mais do que eu deveria- desabafo e ela me olha com uma cara de dúvida. Seu rosto estava muito próximo do meu, eu queria muito a beijar, só que querer é diferente de poder, então fiz meu máximo para virar meu rosto
Sn: como assim? Você não gosta de me amar?- pergunta meio triste, ela entendeu tudo errado
- amo amar você,com você todos os meus sorrisos são verdadeiros, quando eu falei que eu te amo mais do que eu deveria não queria dizer que eu me arrependo de te amar, jamais me arrependeria de nada com você, quando eu falei que te amo mais do que eu deveria eu quis dizer que... deixa quieto- digo e só olho para frente tentando raciocinar oque tinha acontecido ali, eu quase revelei meus sentimentos.
Sn: Matheus fala por favor- ela diz pegando meu rosto e virando de frente para o seu como tava anteriormente.
- eu ... eu acabei criando um sentimento além da amizade por você sem nem ao menos perceber, é isso eu sou completamente apaixonado por você, você é o motivo para que eu levantei todas as manhã feliz, você é a razão da minha felicidade, da minha alegria, da minha raiva, da minha calma. Eu acabei gostando de você mais do que eu deveria e também tô falando mais do que deveria, e olha eu não quero estragar nossa amizade por causa do meu sentimento eu não quero que você se afaste de mim por eu não saber lidar e controlar meus sentimentos e ....- ela me interrompe com um beijo, o beijo que eu tanto esperava. Era um beijo calmo, com desejo.

Eu não queira me separar do beijo só que a falta de ar se fez presente e nos separamos com três selinho.

Sn: eu gosto da sua voz mais as vezes você fala mais do que deveria. Por que escondeu seus sentimentos por mim?
- medo, eu sabia que você não senti o mesmo por mim e eu não queria te perder.
Sn: você nunca vai me perder Matheus, e seus sentimentos são recíprocos, eu só não vou me declarar pois eu não sou boa com palavras
- e por que escondeu de mim?- pergunto dando um selinho nela
Sn:pelo mesmo motivo, eai oque vamos fazer, a gente se gosta e ...- interrompi ela
- olha sn eu sei que voce não acredita mais no amor só que eu ...- ela tampa mina boca, estranho a reação dela e olho para trás e dou de cara com dois fã querendo tirar foto, amo meus fãs mais precisava ser bem agora

Atendo meus fãs e ele conversa um pouco comigo e com a sn e logo vai embora.

- e oque eu tava falando mesmo - digo sentando ao seu lado novamente
Sn: que eu não acredito no amor... e eu acredito no amor, por você eu acredito no amor, eu só preciso que o amor acredite na gente - ela diz me olhando, cada segundo que passa eu si tô mais vontade de beijá-la.
- isso é um pedido de namoro? Porque se for eu aceito- digo em um tom de brincadeira
Sn:não,com certeza isso não é um pedido de namoro
-mais pode ser um começo de um- digo e ela sorri me dando um selinho
Sn:cada segundo do seu lado sem poder te beijar é uma tortura
- não precisa se tortura princesa o Matheus é todo seu- digo em um tom de brincadeira e puxando ela pra ficar em cima de mim e logo a beijo

Hoje com certeza é o melhor dia da minha vida.


(Não revisado)

imagines jogadores do Corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora