Wesley Texeira part 2

737 66 13
                                    

Pedido:
Tema:
Obs: S/s significa seu sobrenome

Wesley point of view.

Dois anos se passaram desde o dia em que eu perdi a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa com quem eu queria passar o resto da minha vida, a pessoa na qual eu sempre pensei e sonhei em ser mãe dos meu filhos, a mulher na qual eu daria minha vida por ela.
Todos os dias leio e releio todas nossas conversas feliz, triste e briga. Quem diria que ler nossas brigas me traria conforto e uma saudade de um tempo que já se foi.
Desde o dia que ela se foi eu ainda tenho mandado mensagem pra ela, 728 dias sem ela e 728 mensagens no celular dela. Mensagens na qual nunca chegaram e nem foram lidas.
Tínhamos uma tradição de toda sexta-feira fazermos dia do filme. Apenas nois dois, sem muito luxo apenas com besteiras pra comer e uma bebida. Sempre assistíamos comédia, pois era o gênero que ela mais gostava ou gosta ainda... não sei, talvez tenha mudado mais espero que não, já que eu passei todas as minhas sexta feira por dois anos assistindo comédia pra me sentir menos pior e pra ter mais um pouco dela ali comigo. E chega ser engraçado pensar que nem de filme de comédia eu era fã, mais eu era fã da risadas e das gargalhadas dela. Então eu assistia com maior prazer do mundo. Hoje em dia choro até com comédia.

@: foi um livramento...-- um dos diretores diz com um jeito mais cínico do mundo
- mais quem disse que eu queria me livrar-- digo revirando o olho com a risada do velho ao meu lado
@: agente fez isso pro seu próprio bem-- como assim "agente fez isso". Olho pra ele e o mesmo continua -- quando descobrimos a história já tinha ido longe de mais. Agente precisou resolver antes que ficasse pior -- então ela não foi embora porque ela quis e sim porque eles forçaram ela a tomar essa decisão-- mais em fim, não é sobre ela que viemos falar mais sim da sua nova proposta. Desta vez foi do ALNASSR ou ficar no Corinthians, a decisão é sua me procure com a resposta -- diz saindo do vestiário e logo o Matheus entra
Matheus: já tô com vontade de chorar -- o mesmo diz dando risada tentando acabar com o clima chato que estava.
- você não sabe se eu vou mesmo -- digo e ele senta do meu lado
Matheus: eu tenho certeza que você vai, mesmo que você me abandone aqui eu vou estar muito feliz por você irmão . Porque eu sei que quem você gosta tá no time
-eu gosto do Cristiano Ronaldo mais não sei se a esse ponto
Matheus: mais quem tá falando do Cristiano? Eu tô falando do seu romance, a sn é fisioterapeuta de lá-- Matheus me revela com um enorme sorriso no rosto.
- é irmão, vou mandar marcar a reunião-- digo fazendo ambos cair na risada

Sn point of view

Quem me disse que a saudade um dia passa, esqueceu de me avisar que a saudade passa sim passa fazer parte da nossa vida.
A saúde do Wesley está cada vez pior dentro de mim, é como se já fizesse parte do que eu sou, como se fosse parte da minha personalidade
2 anos, e oque me deixa pior é saber que nesse exato momento ele pode ter outra já e pior pode estar construindo a família que ele sempre sonhou. "Você vai sentir minha falta, e eu não vou te esperar mais" essa foi a utima mensagem que recebi dele, antes de bloquear ele em tudo.
Seria um sonho ter ele de novo.
Dói mais eu não me arrependo até porque tudo que eu fiz foi tudo pela felicidade dele.

Wesley point of view.

Assinei com o time, e minha única exigência foi te- lá pra mim.
"Nem que eu jogue de graça nesse time, minha condição pra assinar é se eu poder te- pra mim, novamente. " sim eu estou disposto a receber metade do meu salário, praticamente jogando de graça pra poder estar com ela. A sn vai ficar comigo, nem que eu ganhe essa mulher na base do cansaço e da dó.
E a parte boa que eu acho que eles ficaram com dó desse pobre otario apaixonado e deixaram eu ficar com ela e com o meu salário.

imagines jogadores do Corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora