3.

606 23 2
                                    

YASMIN FERREIRA


ACORDEI no ódio já.

Ontem fiquei numa raiva que nem jantei.

Me pergunto como alguém conseguiu me irritar e tirar meu ânimo da semana toda.

Mais me ânimo rapidamente quando lembro que hoje tem majestoso.

Vou ao banheiro e faço minhas higiene pessoais, e desci.


-bom dia minha filha como estás? -meu pai perguntou.

-bem, nervosa e agitada -falei tudo muito rápido.

Jogo clássico não era meu Rob, passei mal em várias e meu pai me proibia de ir em muitos.

Mais teve um dia que eu fugi de casa pra ir ver o jogo.

Nunca fui tão xingada, saiu na internet que eu tava lá, e meu pai teve que ir me buscar.

-você vai mesmo? -ele perguntou.

-falei com o Romero já pai, ele vai passar aqui pra me pegar -falei e meu pai levantou a sombrancelha.

-me buscar pai, meu Deus -falei negando.

Ele riu e abaixou a cabeça terminado de comer.

{.}

Desci rápido assim que ouvi a buzina indicando que o Romero havia chegado já.

-pai!? Tô indo já! Te amo, vai Corinthians! -falei e sai correndo de casa.

Entrei no banco do passageiro ao lado de Romero e cumprimentei ele e o romeo.

-ta nervosa pra hoje? Vai passar não hein -falou me zoando e eu mostro o dedo.

-o Corinthians tá acabando com minha saúde, se o Yuri Alberto me irritar hoje eu xingo ele todinho -falei encostando a cabeça no vidro.

-ele tá numa má fase yas -falei e eu nego.

-des de 2023? A gente tá em 2024, não podemos passar pela mesma coisa igual ano passado, augusto melo precisa contratar novos jogadores -falei olhando pra rua.

Ele ficou quieto até chegar lá.

Ele estacionou assim que chegamos e descemos.

Fomos pra entrada e ele passou o crachá pra entramos.

Pego meu celular e mando mensagem pro meu pai avisando que cheguei e tirei uma foto pra postar nos storys.

Cumprimentei todo mundo ali e fiquei sentada num canto quieta.

Fiquei pensando o quão ruim esse elenco tá.

Principalmente o Yuri Alberto, o cara tava nessa má fase até quando?

Abaixo o cabeça e fecho o olho.

Só sei que eu acordei quando Wesley me chamou.

-ta dormindo ai? -ele falou do meu lado.

-to acabada -falei apoiando minha cabeça em seu ombro.

-porque? -ele perguntou.

-esse mano, esse Yuri Alberto, e o povo do Palmeiras -falei exausta.

Eu sabia que eles falavam mal de mim, principalmente o veiga.

Eu não ia ligar, mais eles falam na cara.

-fica assim mim, eles são porcos, agora levanta quero te ver lá encima -falou me abraçando e levantou em seguida.

-bom jogo, e mata essas trikas! -falei abraçando ele e logo em seguida ele correu pro outro lado.

Fui subindo as escadas do camarote igual uma lesma.

Realmente não sabia o que estava acontecendo, tava super desanimada e com uma pressentimento horrível pra esse jogo.

Assim que cheguei sentei em uma cadeira e fiquei mexendo no meu celular enquanto não começava.

Assim que começou fiquei olhando o jogo mais minha visão tava horrível, não conseguia nem enxergar direto.

São Paulo tinha feito um gol no primeiro tempo, e assim acabou o primeiro.

Fiquei sentada na cadeira até o segundo tempo começar.

Não tava nem forças pra levantar.

Abaixo minha cabeça e respiro fundo.

Aquele jogo tava do caralho, aquele Yuri Alberto tava do caralho, aquele mano Menezes tá do caralho.

Tava tudo do caralho.

Assim que o Corinthians faz um gol não consegui nem gritar, nem levantar, nem fazer nada.

-oi, você tá bem? -foi a última coisa que eu ouvi antes de ficar tudo preto.

-oi, você tá bem? -foi a última coisa que eu ouvi antes de ficar tudo preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MEU DEUS

juro, odio total.

Desabafei nesse capítulo puta que pariu.

•o cara conseguiu fazer que a porra do são Paulo conseguisse ganhar o negócio que estavam a 10 anos! Ódio total, e esse Yuri Alberto? Cara horrível de ruim! Ódio ódio

🖤

RIVAIS (Richard rios)Onde histórias criam vida. Descubra agora