A última noite (baco exu do blues)
Richard rios
YASMIN tava meio cabisbaixa dês de que entrou no Instagram.
E eu sei que isso era sobre o que as pessoas estavam falando sobre ela.
—yas, liga pra isso, se é uma menina dahora, mesmo sendo Corinthiana –falei tocando na mão dela e ela me olhou sorrindo.
—mesmo você sendo um porco, você também é muito legal –falou sorrindo, eu comecei a pensar que poderia ficar ali por um bom tempo.
—vou pagar a conta e a gente vai tá –falei e ela assentiu.
Assim que paguei a conta, fomos para o carro.
O trajeto do restaurante até o hotel foi bom, a música baixa, e minha mão na sua coxa.
E se verdade, nem eu sabia o porquê minha mão estar ali.
—vou tomar um banho –falou assim que chegamos.
Fiquei deitado esperando a Yasmin sair do banheiro que era algo que estava demorando demais.
Assim que ela abriu a porta subiu mó inalação, e eu olhei pra ela.
E meu Deus, que mulher gostosa.
Ela estava com a calça da hello kitty rosa, e um top branco de alcinha.
—vai tomar banho não –perguntou e se sentou na minha frente.
—vou já porque –perguntei emcima da sua pergunta.
—porque eu quero que você seque meu cabelo –falou e eu tinha percebido que ela havia lavado.
Peguei a escova, as piranhas e o secador.
Comecei a secar uma parte e passei meu dedo no seu pescoço e ouvi seu suspiro pesado.
Não sei se vou estar vivo amanhã mesmo, então fodasse.
Afastei uma parte do seu cabelo e beijei seu pescoço.
—richard –ouvi seu sussuro baixo.
—to te ouvindo amor –falei subindo minha mão, passando pela sua barriga chegando até seu peito.
Com a outra mão tirei uma alça do top enquanto massageava seu seio esquerdo.
Ouvia seus gemidos baixos.
Assim que tirei as duas alças do top ela virou pra mim, e eu consegui ter a visão de seus seios expostos sem nada.
Puxei ela pro meu colo e comecei a chupar seu seio direito enquanto minha mão massageava o esquerdo.
Ela tirou minha blusa, e começou a rebolar no meu copo beijando meu pescoço.
—porra Yasmin –susseirei respirando fundo.
Troquei as posições deixando ela por baixo e tirei sua calça deixando ela só de calcinha.
Desabotoei minha calça ficando só de cueca, mais não não durou muito porque assim que tirei sua calcinha, coloquei dentro dela sem avisar.
—puta que pariu! –gritou arqueando as costas.
E ficamos ali.
Transando como se fosse a última noite.
|meu Deus amiga, eu não escrever hot, e ao som de baco quase tive um piripiri
Morri de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS (Richard rios)
FanfictionONDE Yasmin ferreira, filha do técnico do Palmeiras, e levada para assistir o treino do time, e acaba discutindo com um jogador.