YASMIN FERREIRA, RJ
ESTAVA dentro do carro do Gabriel conversando e ouvindo música.
Ele falou que iria me levar em restaurante afastado pra não causar nenhum rumores sobre nós dois.
Eu achava até melhor, não quero ser mal falada, muito menos sair como Maria chuteira na internet.
-mais você, porque decidiu torcer pro Corinthians, o maior rival do time do seu pai -ele perguntou olhando pro trânsito que estava.
-eu não sei, dês de pequena eu sempre fui Corinthiana, dês de quando eu era bebê, e você, se não jogasse no Flamengo, queria jogar aonde? -falei e ele olhou pra rua pensativo.
-pra ser sincero? O Corinthians talvez, o time é dahora -falou e eu sorri boba.
Então quer dizer que o Gabigol jogaria no Corinthians?
-é o melhor time do mundo, mais então quer dizer que o Sr Gabriel Barbosa jogaria no Corinthians -falei sorrindo e ele sorriu junto.
-sim, ia te fazer um gol ainda -falei e eu ri.
-vou te falar nada -falei e ele riu.
Ficamos num papo bom até chegar lá.Assim que chegamos fomos pra uma reserva né, por ele ser jogador e famoso nem precisou separar, eu acho.
-gosta de comer o que? -falou olhando o cardápio.
-comida, mais deixa eu ver o que tem ai -falei e ele me entregou a cardápio.
-quero essa lasanha aqui -falei mostrando pra ele que assentiu.
-vai querer o que pra beber? -falou
-a mesma coisa que você pedir -falei dando o ombro.
Ele pediu os negócios pra gente comer, enquanto não chegava a gente ficou conversan"do sobre várias coisas.
E quando chegou ele fez questão de tirar foto do nosso prato, mais sem me mostrar.
-jesus, isso tá muito bom -falei cortando um pedaço da minha lasanha.
-aqui tudo é bom, por isso eu venho aqui sempre -falou ele.
Assim que terminamos de comer, beber, e conversar o Gabriel foi pagar a conta, mesmo eu insistindo pra gente dividir.
Ele falou que ele me chamou pra comer, então ele ia pagar.
Saímos do restaurante, e entramos no seu carro.
Estava tão cansada que encostei minha cabeça no vidro e fiquei pensando.
-yas? Chegamos -gabriel me chamou e eu olho pra rua vendo que estávamos em frente o hotel.
-ah, obrigada por hoje de verdade, gostei muito da noite -falei sorrindo pra ele.
-precisa nem agradecer Yasmin, quando eu for pra são Paulo, você que vai me levar pra sair -falou e eu dei uma risada alta.
-ta bom então, vou te levar pros restaurantes de lá -falei e ele ficou me olhando quieto.
Deus que me perdoe, mais que homem lindo jesus Cristo.
-é, tchau? -falei quebrando o silêncio.
Ele não respondeu, só puxou minha nuca iniciando um beijo.
Sua língua explorava cada canto da minha boca, mais pela falta de ar, nos separamos.
-olha foi mal por isso -interronpi ele com outro beijo.
Ele me colocou no seu colo e apertou minha cintura.
Dei um gemido baixo quando senti sua mão subir pra minha blusa e entrar no meu sutiã, apertando meu peito.
-gabriel, se alguém ver? -falei me separando dele.
-o vidro é escuro, ninguém vai ver não -falou beijando meu pescoço.
Comecei a rebolar em seu colo e Gabriel apertou minha bunda.
-porra Yasmin não faz isso se não vai conseguir terminar -falou afundando o a cabeça no meu pescoço.
-como você tem tanta certeza disso? -falei pra ele.
-fodasse. -falou o Gabriel e rapidamente desfez o laço do vestido me deixando só de sutiã, que foi tirado em seguida.
Assim que seus olhos pararam no meu peitos, Gabriel começou a chupar um enquanto sua mão estava no outro.
Apertava o ombro do Gabriel, e tombei minha cabeça pra trás assim que senti sua mão entrando na minha calcinha.
-gabriel -gemi me contorcendo no seu colo.
Gabriel começou a estimular meu clitóris, enfiando um dedo em mim.
Revirava o olho com a cabeça pra trás.
Gabriel enfiou mais um dedo, indo mais rápido.
-gabriel eu vou -não consegui terminar.
Assim que Gabriel tira o dedo de mim e chupa me olhando.
-eu preciso ir -falei ofegante.
Eu realmente precisava ir, iria pegar o vôo cedo, então precisava acordar cedo.
-a gente não terminou isso, em São Paulo, você tá fodida -falou me olhando.
-vou acreditar na suas palavras, Gabigol. -falou no seu ouvido.
Saio do seu colo e abri a porta.
-tchau Yasmin, em São Paulo a gente se resolve -falou e eu ri.
-você quis dizer, em São Paulo a gente se fode?, tchau Gabriel -falei saindo do carro dele e fechando a porta.
Dei uma risada curta e segui até a porta do hotel.
Assim que entrei subi direto pro meu apartamento, tomei um banho, coloquei o meu despertador e capotei.
Meu dia foi extremamente extraordinário.
•OI AMIGAS! Falei não falei?
A diva quase deu pro Gabigol, mais uma pergunta, quem não?
Fique com muita vergonha de postar esse 😭
Vai Corinthians 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS (Richard rios)
FanfictionONDE Yasmin ferreira, filha do técnico do Palmeiras, e levada para assistir o treino do time, e acaba discutindo com um jogador.