Yasmin
COMO?
Como explicar minha noite com o Richard?
Como que aquilo aconteceu?
Como que um dia eu estava odiando ele, e no outro dia eu estava transando com o menino.
Respirei fundo e olhei pro lado vendo o rosto dele calmo.
Só dormindo mesmo pra ser calmo.
—credo tá parecendo uma psicopata aí —tomei um susto assim que ele falou.
—jesus Cristo amado, que susto –falei respirando.
—nossa, eu sou lindo tá? É você que não é acostumada a ver homem bonito –ele falou e eu ri.
—so você olhar meu direct que você muda de fala –falei e vi o sorriso dele sumir.
—hm, vou tomar um banho e arrumar as coisas pra gente ir embora –falou se levantando e eu franzi o cenho.
Eu tinha falado alguma coisa de errado?
Fiquei pensando se havia falado alguma coisa errado, até o Richard sair do banheiro trocado.
—vou encontrar uma amiga que veio pra cá, volto assim que de o horário –falou saindo.
Fechei o olho e respirei fundo.
QUE INFERNO
{.}
já havíamos chegado em São Paulo, e pra ser sincera, eu fiquei até meio mucha.
Richard não falou comigo dês de antes de ontem, e na viajem não olhou nem na minha cara.
Não sabia se era algo que eu havia falado errado, ou sei lá.
Só sei que ele não quis falar comigo.
E hoje, eu iria ver ele, e aproveitar também pra perguntar o que estava errado.
•OIii, desculpa pelo sumiço amigas!! E também pelo capítulo curto 🫤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS (Richard rios)
FanfictionONDE Yasmin ferreira, filha do técnico do Palmeiras, e levada para assistir o treino do time, e acaba discutindo com um jogador.