13

447 23 5
                                    

(especial ao Derby)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(especial ao Derby)

YASMIN FERREIRA

ASSIM que chego em casa desfiz todas as minhas malas e dormi um pouco.

Acordei no susto achando que tinha perdido o horário da festa do Palmeiras, mais não.

Eu não tinha perdido o horário.

Mais eu queria lavar o cabelo, queria fazer muitas coisas, e até eu terminar não iria dar tempo.

Então eu já fui pro banheiro tomar meu banho.

E assim que eu acabei fiquei com meu roupão e comecei a me maquiar.

Não iria fazer muita coisa, na real, até pra quem estava desanimada e estou bem alegrinha agora.

Terminei minha maquiagem e fui terminar de secar o meu cabelo pra passar a chapinha.

Assim que eu terminei de ficar pronta, liguei pro meu pai vir me buscar.

E adivinha quem veio?

Isso mesmo, o veiga.

De novo.

Não tava entendendo legal o porque meu pai simplesmente não podia vir.

Tinha que mandar esse homem chato.

O caminho foi o mesmo de quando eu vim.

A gente não falou nada.

-olha eu sei que você deve estar achando bem estranho isso, mais é invenção do seu pai -ele começou a iniciar um assunto.

-é porque meu pai inventaria isso? Meu Deus! Você sequestrou meu pai e está falando isso -falei em choque.

E se ele tivesse feito isso mesmo?

-nao idiota, seu pai sabe o quanto você não dá certo com ninguém de lá, então por isso ele insistiu pra você ir hoje -falou eu joguei a cabeça pra trás.

-é, tá bom. -falei simples.

E assim, a gente ficou em silêncio até chegar lá.

Descemos e já vimos o tanto de gente lá fora.

Veiga desceu e abriu a porta pra eu descer em seguida.

RIVAIS (Richard rios)Onde histórias criam vida. Descubra agora