YASMIN FERREIRAEU tava com vontade de chorar.
Sério.
Tava feliz por ir viajar.
Mais ir viajar com o Richard?
Mais pelo menos, eu ia viajar pra Paris, ou melhor.
—você tá pronta já? -richard abre a minha porta.
Respirei fundo e respondi.—você não sabe bater na porta não? -respondi irritada.
—a gente vai se atrasar, e você tá aí se olhando no espelho -falou e eu me segurei pra nao xingar ele.
—alguem já te mandou se foder já? -respondi.
—logo de manhã?, já recebi umas ameaças já -falou e eu senti um pouco de do, mais logo passou assim que percebi que era o Richard.
—eu tô pronta, vamos -falei respirando fundo pegando minhas malas.
—graças a Deus –falou saindo na frente.
Até achei que ele ia me ajudar com as coisas, mais eu achei foi errado.
Desci com as malas e meu pai tava conversando com o Richard.
Assim que eles me olharam pararam de falar.
—bom, boa viagem! E vê se cuida da minha filha hein Richard –meu pai o olhou pra ele sério.
—fica em paz professor, tá comigo tá com Deus –falou e eu ri alto fazendo ele me olhar.
—da pra gente ir logo? –falei ficando irritada.
—vamos, falou professor! –richard deu um abraço nele e meu pai sussurrou alguma coisa no ouvido dele.
—tchau filha querida do papai, qualquer coisa me liga ta bom? –falou me abraçando e eu só ouvi a risada do Richard atrás.
—ta bom pai, tá bom, –falei e mostrei o dedo pro Richard assim que me separei do abraço do meu pai.
—agora a gente realmente precisa ir, falou Abel –richard falou e pegou uma malinha minha, dei graças a Deus, porque eu estava com uma preguiça pra carregar tudo aquilo.
Entramos no carro dele, e Richard dirigiou.
Só sei que eu dormi o trajeto todo, e no avião também.
|Oi amigas, desisti da ideia de sumir com essa fanfic.
Vai Corinthians 🖤! (Hoje tem gol do meu namorado
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS (Richard rios)
FanfictionONDE Yasmin ferreira, filha do técnico do Palmeiras, e levada para assistir o treino do time, e acaba discutindo com um jogador.