22.

160 8 2
                                    

Autora.

TINHA se passado um mês.

Um mês que Richard não havia visto Yasmin, dês daquela vez no CT.

Um mês, que Yasmin não via, e não ouvia falar sobre o Richard.

E para ela? Estava bom.

Mais ela lembrava do menino no CT, e quão babaca ele havia sido.

E ele? Ele lembrava o quão idiota ele havia sido com a menina.

Por um lado, isso ensinou um negócio para Yasmin.

Nunca se entregar para um jogador de time.

—vamos? –o pai dela falou e ela concordou.

Hoje seria palmeiras e cruzeiro.

Seria um mês depois que Yasmin e Richard não se viam.

Eles entraram no carro e seu pai dirija até o Allianz.

Yasmin por seu lado, não falou nada, e seu pai havia percebido que a menina estava estranha dês de última vez que foi pra lá.

—você tá bem? –o pai dela perguntou e ela respirou fundo assentindo. 

Assim que eles chegaram, Yasmin seguia seu pai que andava na frente.

Só de estar naquele lugar, dava até arrepios.

A menina odiava ali, e odiava mais ainda o Richard.

O pai dela cumprimentava as pessoas que ele via, e a menina só continuava com a cara emburrada.

—da pra você cumprimentar as pessoas Yasmin? –ele perguntou e a menina revirou os olhos.

—eu não queria estar aqui, não sou obrigada a cumprimentar ninguém –ela continuou com a cara fechada e seu pai respirou fundo não respondendo.

A menina vai pro camarote enquanto seu pai vai para o vestiário.

E ela ficou ali, sentada mexendo no celular até o jogo.

Assim que começou a menina continuou sentada, e só levantou no intervalo.


Ela estava meio apertada, e também precisava se olhar no espelho.

—vai aonde? –a prima" dela perguntou.

—vou ali e já volto –ela falou dando os ombros saindo dali

Yasmin foi andando pelos corredores, em direção ao banheiro e aconteceu oque eu mais temia.

Alguém derrubou alguma coisa no seu  short.

No seu short branco.

Puta que pariu

—se não for o destino eu nem sei o que é –ela reconheceu a voz e respirou fundo.

—você deve fazer de propósito não é –ela olhou para ele com a cara fechada.

—foi mal aí, não mandei você vir com um short branco pra jogo –ele falou sarcástico.

—é só você olhar pra frente, qual é a dificuldade –ela perguntou irritada.

—acontece que eu não vi você, é só passar água –ele falou e a menina respirou fundo saindo dali.

—yasmin! A gente pode conversar –ele falou mais a menina fingiu não escutar.

Ela sabia que era um problema ela ir pro Allianz.

|Oii amigas voltei! Viram que a Colômbia perdeu? E viram que hoje tem CORINTHIANS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Oii amigas voltei! Viram que a Colômbia perdeu? E viram que hoje tem CORINTHIANS.

Desculpa pela demora gente, e que eu tenho tanta coisa pra fazer e acabo esquecendo daqui 😭

RIVAIS (Richard rios)Onde histórias criam vida. Descubra agora