RICHARD RIOS
HAVIA se passado duas semanas.
Esse foi o suficiente pra eu e a Yasmin virarmos amigos.
Ela gostou de mim, e eu também.
Tô tentando provar que eu não sou um porco maldito.
E queria tanto entender o motivo dela odiar tanto a gente.
-ta no mundo da lua rios? -veiga empurrou meu ombro.
-ta pensando na namoradinha! -endrick tirou sarro.
-não gambá? Meu Deus -ah, o veiga não tinha parado com essa implicância com ela.
-veiga acho que você já teve uma paixão pela Yasmin, por isso implicância tanto com ela, não é possível! -piquerez falou pra ele.
-é verdade cara, no dia que ela voltou, ela falou que sabe que você fala mal dela, tadinha cara -falei defendendo ela.
-é sério? Cara ela é Corinthiana, ela não devia nem tá aqui -ele retrucou.
-mais ela é filha do abel, como que você quer que ela não venha aqui? -retruquei ele
-cara simples, é só conversar com o pai dela, falar assim: "pai eu sou uma gambá, não quero ver os palmeirenses" -falou imitando a voz dela.
-a voz dela não é assim -endrick falou rindo.
-cara é sim, a voz dela é muito irritante, rios se eu fosse você nem investia muita nessa menina, ela vai é foder com sua vida -veiga falou e eu ouço a voz dela.
-oi, licença, rios pode vim aqui? -todo mundo olhou pra trás e viu a Yasmin na porta.
Puta que pariu.
Olhei pro rosto do veiga que estava vermelho, e em seguida abaixou.
-ah, ah, tô indo, já volto gente -falei me embolando nas palavras e eu seguida levantei.
Fui lá fora com ela e perguntei.
-o que se quer? -perguntei
-ah, eu queria saber se você vai na festa, que vai ter do elenco -olhei pelo jeito que ela ficou, porra tinha sido muito grosso.
-olha eu não queria ser grosso, mais a festa não é só pro elenco? Tipo, só a gente -falei e vi sua cara murchar.
-é, é sim, é que eu ia falar pro meu pai, por isso, mais depois você fala, é eu vou indo tchau -ele deu um sorriso e virou as costas.
Mais que bosta!
•tadinho da nossa divinha 😭, ela sofre
•🖤
•capitulo de novo, poq hj é aniversário do Rei 🖤, #vltreinato
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS (Richard rios)
FanfictionONDE Yasmin ferreira, filha do técnico do Palmeiras, e levada para assistir o treino do time, e acaba discutindo com um jogador.