YASMIM FERREIRA
(ESSE CAPÍTULO FOI ALTERADO)
EU nunca mais iria sair de casa.pensar no meu beijo com o Richard tava martelando minha cabeça.
Na real, eu nao sabia o porquê eu fiz aquilo, mais eu não tava arrependida.
Esse era o problema!
Eu tinha que ficar arrependida, não ficar feliz ao lembrar que beijei ele.
QUE ODIO!
Fico por mais uns cinco minutos deitada pensando em nada e resolvo levantar.
Mais aí eu fiquei mais cinco minutos sentada na cama pensando também.
Até que eu percebi que eu ia perder mais tempo e finalmente levanto e vou em direção ao banheiro.
Faço minhas higiene e coloco uma roupa diferente e desço.
Vejo meu pai sentado na mesa fazendo alguma coisa no notebook.
Não falei né? Nem falei com ele ontem, nem ele comigo.
-Oi filha, como foi ontem? -perguntou sem tirar o olho da tela.
-normal -falei levantando o ombro.
-não se divertiu não? -perguntou e eu ri.
-porque você quis que eu fosse? -perguntei pegando uma maçã pra eu comer.
Não tinha muito apetite de manhã, costumava vomitar tudo que eu comia.
-pra você se divertir -falei tirando os olhos do notebook me olhando.
-eu estaria me divertindo se tivesse no Rio, não em uma festa do meu rival -falei cruzando os braços.
-ta bom Yasmin, vai viajar então -falou e eu olho pra ele.
-que? -falei confusa.
-vai viajar, mais, vai viajar com uma pessoa pra eu ter certeza -falou eu muchei o rosto.
-com quem? -perguntei
-com o Richard. -falei simples e senti que ia morrer ali mesmo.
Era o que me faltava.
•OI AMIGAS VOLTEI! Mudei esse.
Vai Corinthians
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS (Richard rios)
FanfictionONDE Yasmin ferreira, filha do técnico do Palmeiras, e levada para assistir o treino do time, e acaba discutindo com um jogador.