Yasmin
NEM eu estava acreditando.
Mais minha viagem com o Richard estava sendo até legal.
Isso mesmo.
Conseguimos ficar em um clima bom, não brigamos muito.
E daqui dois dias, ia acabar.
Nem eu estava acreditando.
Tava tão bom, e já estava acabando.
—a gente precisa sair pra algum lugar antes de ir embora –falei e ele tirou atenção do celular e me olhou
—quer ir aonde –perguntou
—eu não sei, é minha primeira vez aqui –falei e ele me olhou incrédulo.
—como assim? Seu pai é treinador –falou e eu olhei pra ele.
—mais eu não morei em tantos lugares, só em Portugal, na Grécia e aqui –falei normal porque realmente era alho normal.
—você é portuguesa? E fala tão bem assim –perguntou e eu ri.
—você é Colômbiano é fala muito bem também –falei e ele sorriu.
—mais é que eu fiquei muito tempo aqui né –falou.
—eu também, dês de 2020 –falei.
Eu realmente vim pra cá só pra visitar, mais quando meu pai deixou o cargo no PAOK, ele recebeu a oferta do palmeiras.
E acreditem? Ele aceitou.
Eu odiei a ideia, porque sempre quando estava tudo dando certo, meu pai recebia uma oferta para ir pra outro país.
—você ficou como, quando descobriu que seu pai viria pro Brasil –perguntou.
—triste né, porque ninguém tá preparado pra mudar de país do nada, e eu achei que em 2022 a gente iria voltar pra Grécia, ou até mesmo Portugal, mais o palmeiras renovou com ele, então acho que eu vou ficar por um bom tempo –falei com a cabeça baixa.
—fica assim não, sei como deve ser horrível sair do seu país natal, pra ir pra outro, e no final acabar em mais um –falou rindo leve me fazendo rir também.
—literalmente –concordei
—você é portuguesa mesmo –perguntou curioso.
—eu sou, morei lá até 2018, depois disso eu fui pra Grécia que fiquei até 2020, aí surgiu a oferta do palmeiras e eu tive que vir –falei levantando os ombros.
—carai que rolo –falou e eu comecei a rir
—que foi doida –perguntou rindo também
—a gente ia pra um restaurante, e fiz uma sessão terapêutica –falei rindo e ele riu também.
Até que ficar com o Richard Rios não era a pior coisa do mundo.
|Nossa querida percebendo que o sentimento de ódio tá virando amor 🤔
•Deus abençoe as pessoas do RS🙏🏼🙏🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS (Richard rios)
FanficONDE Yasmin ferreira, filha do técnico do Palmeiras, e levada para assistir o treino do time, e acaba discutindo com um jogador.