23.

132 7 0
                                    

Richard rios.

PUXEI o braço da Yasmin antes que ela fosse em direção ao corredor.

—a gente pode conversar –eu perguntei com receio.

—acho que você já falou demais a um mês atrás não é –ela falou irônica.

—eu me arrependi Yasmin, é sério! Eu passei um mês inteiro repensando no que eu havia te falado –falei realmente arrependido.

Yasmin era uma mina foda pra Caraí, mesmo as vezes sendo chata, ela é muito foda, e é sorte o cara que tem chance com ela.

Mais eu tive, e eu conseguir foder com tudo, sendo que vários dariam tudo pra ter ela.

—antes do seu aquecimento Richard, anda logo, não podem ver a gente aqui juntos –ela falou com a cara fechada ainda.

Olhei pra cima e respirei fundo.

O que merda eu fiz!!?

Seguimos até um lugar meio afastado do pessoal, e que provavelmente não teria ninguém pra tirar foto nenhuma.

—olha Yasmin, eu sei o vacilo que eu dei, eu até queria conversar com você, mais eu queria que fosse pessoalmente, não pelo Instagram ou qualquer outra coisa, eu sei que eu não vou conseguir voltar no tempo e fazer com que aquelas palavras não tivessem sido faladas, mais eu realmente me arrependo, não queria que você pensasse que eu só queira comer você e tchau, me desculpa de verdade, me desculpa mesmo, se você achar melhor a gente se afastar, está tudo bem, eu também não me perdoaria. –soltei tudo aquilo e em seguida soltei um suspiro cansado.

—olha Richard, é difícil –ela deu um suspiro e abaixou a cabeça.

—eu sei que é difícil Yas, mais tenta me entender, a gente tinha acabado de transar e você fala de diretc, e quanta gente da encima de você. –eu respirei fundo novamente.

—seu jogo vai começar. –ela falou com a cabeça baixa ainda.

Eu entedia ela.

—se eu fazer um gol, você fala comigo –perguntei dando um riso leve, fazendo ela rir também.


—ai que eu nunca mais vou olhar na sua cara, eu sou corintiana Richard, quero mais que vocês se fodam –ela rir, fazendo eu dar um sorriso bobo com ela assim.

—acho que Jajá o feitiço vira contra o feiticeiro –falei e vi o sorriso dela sorrir rapidinho.

—está na sua hora de jogar Richard, vai logo –ela falando empurrando meu ombro.

Olhei pra ela e me aproximei.

Não dava pra perder mais tempo.

Puxei sua nuca colando nossos lábios em um beijo lento.

Era isso que eu sentia falta!

Eu sentia falta da Yasmin.

Mesmo não querendo admitir em voz alta.

Eu estava amando ela.

Amando o que eu odiava.

VOLTEIII!! Depois de um mês eu apareci gente 😭😁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTEIII!! Depois de um mês eu apareci gente 😭😁.

Minha vida ta muito corrida, muito mesmo 😭.

E pra piorar meu Corinthians tá em 18° no Brasileirão 😭😭, desejem boa sorte pra meu time lindas😁😁

Vai Corinthians.

RIVAIS (Richard rios)Onde histórias criam vida. Descubra agora