Capítulo VIII - Wildest Dreams

121 14 47
                                    

Capítulo VIII - Wildest Dreams

Henry

   Catherine e Bea foram ao mercado fazer as compras do mês, ou seja, a casa era só deles.

   Eles se beijavam loucamente, as costas de Henry apoiadas no balcão da cozinha. As mãos de Henry não sabendo onde parar, alternando entre o cabelo, peitoral, braços, cabelo novamente.. Uma bagunça completa, mas onde eles se encontravam facilmente no toque do outro.

    Mesmo estando em um dia frio, tudo em volta deles era extremamente quente. As blusas já se encontravam no chão. O ar do pulmão de Henry já havia se esvaído há muito tempo. O que imaginou por tanto tempo finalmente se realizara, o desejo e sentimento era mútuo, e nada poderia ser melhor que aquele momento.

   As mãos de Alex passaram das costas, para a bunda e enfim para as coxas de Henry, levantando o loiro e erguendo-o no balcão atrás dele. Um suspiro escapou da boca de Henry quando ele sentiu sua bunda apoiada no mármore gelado.

   O moreno ficou entre as pernas de Henry. Parou de beijá-lo para se concentrar em abaixar a bermuda do loiro e-

   Um susto. O despertador começou a tocar, fazendo eu me sentar na cama num susto, retomando o ar para meus pulmões.

   Gotas de suor escorrendo por meu rosto e pescoço, minha camiseta encharcada, o cabelo todo bagunçado, colando na cara e... bom, um pequeno probleminha-

   Cessei o alarme e corri para tomar um banho especificamente gelado, para me acalmar sem ter que me tocar. Felizmente a ideia funcionou. Eu não posso acreditar que tive com sonho erótico com Alex!

   Quando saí, coloquei uma calça larga preta e uma camiseta cinza, pondo um moletom azul marinho por cima.

   Saí do quarto com a mochila nas costas, dando graças a Deus por David ter decidido dormir com Bea hoje.

   Felizmente, consegui fingir que nada tinha acontecido para minha mãe e irmã - mesmo que elas me jogassem olhares confusos sobre minha pressa - e rapidamente saí de casa.

   Percy chegou poucos minutos depois de mim, me encontrando ainda no corredor. Conversávamos tranquilamente até que vi no final do corredor, mexendo nos armários, June e Alex.

   — Olha, o Alex e a Ju ali. Vamos lá dar oi! — e saiu me puxando, sem me dar oportunidade de contrariar.

   — Pez, Alex! — June saiu de perto do irmão para vir nos abraçar.

   — Oi Juju — disse assim que ela me soltou, sorrindo carinhosamente.

   — Ei, Juju é o meu apelido — o moreno fechou o armário, apontando o dedo indicador em minha direção enquanto entrava na conversa.

   — Hm, me desculpa.. — pedi de forma tímida, um pouco confuso sobre a forma que ele falou comigo.

   — Relaxa cara — riu da minha reação — é só brincadeira.

   — Ah, desculpa.

   — Okay, você urgentemente tem que parar de pedir desculpas — falou parecendo um pouco irritado. Antes que eu pudesse sequer pensar numa resposta, o sinal tocou e todos fomos para nossas respectivas salas.

[...]

   Durante o intervalo, estava sentado no mesmo banco do dia anterior, vendo coisas completamente aleatórias no Twitter. June e Nora foram buscar salgado na lanchonete, e Pez foi encontrar com um amigo dele. Eu estava sem fome, então meus pés permaneciam em cima do banco, me fazendo ficar meio encolhido.

Labyrinth - FirstprinceOnde histórias criam vida. Descubra agora