Capítulo V - When "Emma" Falls in Love
Henry
June e Nora foram para o quarto da Claremont-Diaz para dormir. Alex foi para seu quarto. E eu fui para o banheiro no final do corredor para tomar banho e me trocar. June disse que depois eu deveria ir para o quarto de Alex que teria um colchão para mim.
Então assim eu fiz. Assim que saí do banheiro, segui até a porta que tinha uma placa escrito "Alex", como se fosse uma placa de carro. Entrei no cômodo e vi que realmente havia um colchão arrumado no chão, ao lado da cama do moreno. Deixei minha mochila em um canto ao lado do colchão e me sentei no mesmo, pegando meu celular e entrando no Twitter.
Quando menos percebi, a porta do banheiro estava abrindo e Alex saiu dela vestindo apenas uma calça moletom, com o peito completamente nu, e uma cara confusa, como se não entendesse o que eu estava fazendo ali.
— Hm.. a June me disse para dormir aqui — pronunciei após alguns segundos constrangedores de silêncio — mas se quiser eu posso ir dormir no sofá — completei, já me levantando para pegar minhas coisas.
— Relaxa — escutei ele falando, enquanto sentava na cama — até porque a Juniper me mataria se eu fizesse você dormir na sala — sorriu de forma sarcástica.
— Então quer dizer que se não fosse a June você me mandaria dormir na sala? — perguntei como provocação, entrando na brincadeira do moreno.
— Tipo isso.
Rimos da brincadeira besta, mas logo caímos num silêncio. Felizmente, não demorou muito para Alex dizer que deveríamos ir dormir logo.
[...]
Alex
Na manhã seguinte, acordei aproximadamente 8h. Vi que Henry ainda estava dormindo tranquilamente, e decidi descer. June e Nora já estavam na sala, vendo alguma coisa na TV, e só me perceberam quando sentei ao lado da minha irmã no sofá.
— Bom dia — disse retoricamente, já pegando o celular do bolso da calça e entrando em algum aplicativo aleatório.
— Henry ainda está dormindo? — June perguntou.
— Quando eu saí de lá, sim. A gente pode ir tomar café? Acho que não deve demorar muito pra ele descer.
— Acho melhor esperar ele.. — como sempre, minha irmã preocupada.
— Você vai me desculpar, Juju, mas eu estou com o Alex, estou morrendo de fome — escutei a voz de Nora do outro lado do sofá. June suspirou pesadamente, mas então assentiu.
— Tudo bem, vamos lá..
Levantamos e fomos até a cozinha, vendo os cookies que tínhamos feito ontem num pote, em cima da bancada. Abri um dos armários em busca do pó de café - não vivo sem.
As meninas também começaram a mexer nos armários em busca de algo para comer, quando de repente uma figura loira entra pela porta da cozinha.
— Bom dia, gracinhas — era minha mãe em um roupão rosa, pantufas e o cabelo preso em um coque. Todos respondemos "bom dia" de volta, de boca cheia — ué June, você não tinha chamado outro amigo?
— O Alex disse que o Henry ainda não acordou — minha irmã respondeu a matriarca.
— Hm... bom dia? — escutamos alguém falando na porta da cozinha. Viramos em conjunto para ver Henry parado ali, com a cara inchada, ele definitivamente acabou de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labyrinth - Firstprince
RomanceQuando Henry e sua família se mudam para Nova Iorque em busca de novos horizontes, o loiro se pega constantemente lembrando dos momentos vividos em Londres. A saudade, apesar de ser grande, não atrapalha seu cotidiano, nem quando seu novo amigo deci...