Olha o glow up da minha capa kkkkk. Quem fez essa capa maravilhosa foi a jennafolks, amei demais 🫶
Capítulo tá muito grande e eu fiquei com preguiça de revisar, então qualquer erro me avisem, por favor.
Boa leitura!!
•
My mind forgets to remind me you're a bad idea
— Sparks Fly, taylor swift
~ ☆ ~
O som constante da água caindo no chão fez a delegada soltar um suspiro pesado. Ela estava exausta depois de passar a noite inteira revisando o caso. Ao entrar debaixo do chuveiro, Vanessa fechou os olhos, sentindo a água quente envolver seu corpo e relaxá-la.
Normalmente, ela não gostava de demorar no banho, mas desta vez ela ficou lá por um bom tempo. Ela simplesmente ficou parada, deixando a água escorrer pelo seu corpo até atingir o chão. Sua mente estava focada no caso, mas também estava pensando no momento tenso que teve com Yasmin. Vanessa odiava isso, pois não conseguia se concentrar totalmente no seu trabalho; sempre havia um pedaço dela pensando naquilo, lembrando-a do que quase aconteceu. Mesmo que a modelo tivesse concordado em esquecer tudo, a mente de Vanessa continuava atormentando-a, deixando claro que não seria fácil esquecer.
Ela sabia que não podia evitar encontrar a modelo, afinal, Yasmin era a principal suspeita. Para Vanessa, o melhor seria tentar esquecer tudo, ou pelo menos fingir que esqueceu.
Ao sair do banheiro, Vanessa pegou seu celular que estava tocando insistentemente.
— Alô? — ela atendeu.
— Bom dia, Vanessa.
Vanessa achou estranho receber uma ligação da colega naquela hora, considerando que seu turno ainda não havia começado.
— Bom dia, Alane. — Ela colocou o celular no viva voz e o deixou em cima da cama enquanto vasculhava o guarda-roupa em busca de algo para vestir. — Aconteceu algo?
— Recebemos um novo depoimento que pode nos ajudar no caso. — A delegada franziu o cenho, isso era algo inesperado.
— Como assim? — Vanessa pegou uma blusa, já prevendo o que viria a seguir. — Quem depôs? — perguntou enquanto pegava uma calça e colocava as roupas sobre a cama.
— Um rapaz que mora num dos prédios próximos à agência.
Por que ele só apareceu agora? Sua mente se encheu de perguntas enquanto ela se vestia com pressa.
— Por que só agora? — ela perguntou, confusa, ajustando sua calça e olhando-se no espelho.
— Não faço ideia, mas ele disse algo que me deixou intrigada. Acho que pode nos ajudar a juntar algumas peças do quebra-cabeça.
— Melhor não arriscar falar por telefone, estou a caminho. — pegou o celular.
— Certo, nos vemos em breve.
— Até logo. — desligou.
Vanessa suspirou e jogou o celular na cama. Todo dia trazia novos depoimentos, novas pistas, mas ainda assim o caso parecia longe de ser resolvido. A delegada estava perdendo as esperanças em uma solução rápida; ela sabia que seria um processo demorado e delicado. O dia mal começara e sua enxaqueca já dava sinais de que estaria presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows of Fame - Yasnessa
FanfictionNo apogeu da fama, Yasmin, uma modelo globalmente reconhecida, vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se tornar a principal suspeita de um assassinato. Vanessa, a recém-chegada delegada, recebe a ordem imperativa de seus superiores para desvendar...