Capítulo Dezesseis

940 103 119
                                    

You kiss me in a way that's gonna screw me up

Suburban Legends, Taylor Swift

~ ☆ ~


Assim que os primeiros raios solares refletiram na janela do quarto da modelo, Yasmin se remexeu lutando contra a vontade de ficar deitada. Assim que sentou-se suspirou ao ver Vanessa adormecida em seu lado, foi involuntário o sorriso que surgiu em seus lábios ao lembrar da noite anterior.

A loira suspirou lembrando-se de tudo que sentiu, tudo que fez. Levantou-se enrolada no lençol e foi até sua cômoda onde pegou uma camiseta e vestiu. Brunet olhou uma última vez para Lopes antes de sair do quarto para preparar o café da manhã, estava faminta.

Ao escutar o alarme insistente de seu celular, Vanessa abriu os olhos contra sua vontade e o suspirou ao lembrar-se que não estava em casa. Sentou-se em busca do celular e recordo-se que estava no bolso de sua calça que estava no chão. Levantou-se sonolenta e pegou o aparelho vendo as inúmeras mensagens de sua mãe e suas colegas de trabalho. A delegada então suspirou novamente ao se lembrar da noite anterior, do que aconteceu e novamente se via arrependida por ter feito tal coisa.

Mas de que adiantava esse arrependimento se sempre voltava ao erro? Pensou ela enquanto pegava suas roupas que estavam espalhadas no chão.

O seu relógio marcava cinco e meia, Lopes estava pensando como faria para ir até sua casa se vestir e então ir trabalhar sendo que seu turno começa daqui trinta minutos e ela usaria esses trinta minutos indo de carro até sua casa. Suspirou, maldita hora que foi aceitar o convite de Yasmin!

Ao escutar o barulho recorrente de seu estômago, Lopes mordeu o lábio inferior lembrando-se que estava com fome e suspirou. Teria que encarar a modelo de qualquer jeito, não podia simplesmente fugir disso. Se ela ainda estivesse dormindo poderia simplesmente deixar um recado, mas Yasmin acordou antes de Vanessa e agora a delegada precisa encará-la.

Desceu as escadas em passo lentos e sonolentos e repirou fundo ao sentir o aroma que vinha da cozinha. Um fraco sorriso brotou nos lábios de Vanessa ao ver a mesa posta e a modelo dançando enquanto fritava alguma coisa. Foi involuntário e passou despercebido por Lopes que logo se aproximou de Yasmin.

— Bom dia. — sua voz rouca e sonolenta fez Yasmin esboçar um largo sorriso e encará-la.

— Bom dia, Vanessinha! — depositouum selinho em seus lábios.

Lopes engoliu em seco, não era para aquilo acontecer de uma forma tão natural. Era para ser apenas uma noite e aquilo estava parecendo outra coisa, coisa essa que Vanessa queria fugir o máximo que pudesse.

A mesa posta, Yasmin fazendo café da manhã, o beijo de bom dia... tudo aquilo fez Vanessa repensar se havia sido mesmo uma boa ideia repetir o erro. Não queria iniciar um relacionamento e a modelo estava parecendo querer o contrário dela. A delegada suspirou.

— Quer café?

— Eu preciso ir. — arrumou sua postura. 

Yasmin não entendeu a mudança repentina da delegada, mas notou que era algo recorrente igual na outra manhã que estavam juntas. Em um momento a Vanessa está entregue, no outro ela parece estar totalmente arrependida. Aquilo deixava Brunet confusa.

— Poxa, Vanessinha, eu fiz isso tudo em vão? — falou em um tom manhoso e fez bico.

Vanessa suspirou. A modelo era realmente de outro mundo, só isso explicaria o fato de Vanessa não conseguir dizer não enquanto olha em seus olhos. A delegada desviou o olhar.

Shadows of Fame - Yasnessa Onde histórias criam vida. Descubra agora