Capítulo Treze

1.6K 121 154
                                    

Your touch brought forth an incandescent glow

Ivy, Taylor Swift

~ ☆ ~

Em meio ao silêncio, apenas os suspiros escapavam, carregados de expectativas e desejos.

Vanessa se aproximou devagar, como se cada passo fosse um ritual. Os olhares se encontraram novamente, e o mundo ao redor desapareceu, deixando apenas as duas ali, envoltos pela aura do desejo que a consumiam cada vez mais.

Suas mãos se tocaram timidamente, como se fossem feitas uma para a outra. O calor da pele arrepiou ambas, enquanto os lábios se aproximavam, ansiando pelo contato.

O primeiro beijo foi suave, uma mistura de timidez e receio. Os lábios se encontraram em um encaixe perfeito, explorando territórios já conhecidos com delicadeza e fervor. Cada toque era como uma sinfonia, melodiosa e arrebatadora.

Os corpos se aproximaram lentamente, buscando o calor uma da outra em meio à madrugada que se aproximava. As mãos percorreram caminhos conhecidos e novos, deixando um rastro de sensações intensas no ar.

Vanessa separou os lábios devagar e suspirou profundamente enquanto observava atentamente o corpo da modelo. Ela mordeu o lábio inferior, sentindo-se cada vez mais excitada a cada momento que passava com Yasmin.

Por outro lado, Yasmin sentiu o calor do olhar de Vanessa sobre ela, o desejo evidente nos olhos da delegada a deixou ansiando por mais do que apenas um beijo. Ela queria sentir os toques de Vanessa, explorar algo além.

— Você não acha que já olhou o suficiente? — Yasmin se aproximou, sua voz carregada de desejo. — Faça algo... — ela sussurrou, incentivando Vanessa a agir.

As mãos de Vanessa se envolveram na cintura de Yasmin, seu olhar deslizando para os seios volumosos da loira, enquanto outro suspiro escapava de seus lábios. Ela se questionou se estava fazendo a coisa certa. Por que se sentia tão intensamente desejosa? Por que ansiava tanto por algo mais com Yasmin?

— Olhe nos meus olhos e me faça totalmente sua... — a voz suave e profunda da modelo enviou um arrepio pela espinha de Vanessa. Seu olhar encontrou o dela, determinada a seguir adiante, mesmo que pudesse se arrepender depois.

— Você já é minha... — respondeu com convicção.

A voz rouca dela era como uma carícia para a modelo, despertando sensações que ela nunca havia sentido antes. Um sorriso de canto brincou nos lábios dela.

— Como pode ter tanta certeza? — Vanessa mordeu o lábio inferior, enquanto uma de suas mãos deslizava até a bunda da modelo, fazendo-a suspirar.

— Um simples toque e você já está assim... — retrucou Vanessa, com um tom desafiador.

— Então prove que é digna de me ter... — ela tocou o colar de Lopes, puxando-a para mais perto.

Com um sorriso travesso no canto da boca, uma das mãos de Vanessa subiu até o seio da loira, fazendo engolir em seco com as reações que surgiu com aquele toque. Estava nervosa, de fato, mas sua excitação e desejo falavam mais alto. Mas para Lopes, era de extrema importância fazê-la se sentir segura.

A delegada começou a beijar delicadamente o pescoço de Yasmin, provocando arrepios na pele sensível da modelo. Cada toque simples parecia intensificar sua sensação de desejo. Yasmin suspirou profundamente quando sentiu a pressão firme em seu seio, ainda coberto pelo sutiã.

— Você tem certeza...? — A delegada perguntou, olhando nos olhos de Yasmin. Ela estava ofegante, com o rosto corado e os olhos cheios de desejo. Para Yasmin, era a visão mais excitante.

Shadows of Fame - Yasnessa Onde histórias criam vida. Descubra agora