• Capitulo Oito •

32 11 23
                                    

Tell you: You're the greatest
But once you turn, they hate us

Te dizem: Você é o melhor
Mas quando vira as costas, eles nos odeiam

Enemy - Imagine Dragons


⚰️👠🎭

HAYLEY WALSH



As empresa Wallsh tem como principal foco a área de vestuário. Roupas para homens e mulheres em muitas variedades. Além de calçados. Alguns anos atrás tia Margot resolveu que seria bom adicionar desfiles para divulgar ainda mais a marca. Desde então virou uma tradição. Todo ano temos uma festa com os convidados da mais alta classe e um desfile transmitido ao vivo.

Eu nunca fui a nenhum desses desfiles. Nunca estive interessada e desde que tranquei o curso de design eu tenho mantido o foco em cuidar de animais abandonados.

Eu havia começado a ficar em uma clínica veterinária algumas semanas atrás, estava gostando de ajudar e por mais que eu não precisasse, a dona do local me pagava por isso.

A festa da empresa será hoje a noite e isso significa que ainda tenho tempo para ir até lá e me desculpar com Hana. Ao menos por ter sumido nos últimos dias.

No momento estou terminando meu café da manhã e há um silêncio bem desconfortável na mesa. Tenho quase certeza de que meus irmãos brigaram e não sei se devo me intrometer, nem quero, por isso não faço questão alguma de falar. E nem eles. Ao menos até que ouvimos a campainha tocar.

── Tá esperando alguém? ── Sam pergunta após tomar um gole de suco.

── Não. ── me levanto para ir abrir a porta, mas Gabriel é mais rápido.

── Eu abro. ── murmura ele já a caminho da porta.

Ainda assim eu o sigo.

── Você aqui de novo? ── ele pergunta ao convidado aparentemente indesejado.

Apenas quando paro na frente da porta é que o vejo.

Ignoro o salto que meu estupido coração dá e cruzo os braços.

── Não me lembro de ter combinado nada com você hoje. ── digo a Christopher que como sempre, está vestindo um terno preto.

── A mal educação é de família? ── ele suspira ── Bom dia pra vocês também. ── Seus olhos ficam em mim e seu tom de voz fica bem sério. ── Precisamos conversar.

Sua voz me deu até calafrios.

Tanto que me faz repensar o dia anterior. Até onde me lembro não fiz nada de errado.

── Tudo bem, pode entrar. ── Digo e ele passa pela parede em que meu irmão se transformou e olha ao redor, notando que Sam também se aproximou, mesmo que mantendo distância de Gabriel.

── Pode dizer. ── diz Sam e eu o fulmino com o olhar.

── Precisamos conversar a sós. ── Christopher diz sem cerimônias. Está óbvio que é algo bem sério, ele parece muito obstinado.

── Tá legal. Vamos ao escritório, é por aqui. ── indico a ele o caminho para o corredor do outro lado ao que leva a cozinha.

Samuel se aproxima de mim e diz:

── Se precisar de ajuda, grite.

Gabriel balança a cabeça e vai para a cozinha.

Faço que sim com a cabeça para as palavras de Sam e acompanho Christopher. Nós entramos na primeira porta e assim que fecho a porta ele se aproxima.

BUSINESS PARTNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora