• Capitulo Dezoito •

16 7 48
                                    

Take a piece of my heart
And make it all your own

Pegue um pedaço do meu coração
E o torne todo seu

Never Be Alone - Shawn Mendes




⚰️🎭👠




HAYLEY WALSH

  O carro de Christopher é bem confortável. É um BMW preto mas que de alguma forma possui também as características desse cara. Ele dirige muito bem também, suas mãos agarram o volante de maneira firme e seus olhos estão fixos na estrada. Sua camisa está indo apenas até seu antebraço e consigo ver até mesmo suas veias ali. Que aliás são bem atraentes. A forma que ele dirige é atraente, como ele fala e age também é. Christopher Collins é como um belo e enorme imã para meus pobres olhos. Eu simplesmente não consigo parar de olhar.

  Ele fez a barba. Eu noto. Ainda está ali, mas não tão aparente quanto estava ontem e seu cabelo parece ter sido cortado recentemente também. Qual será o shampoo que ele usa? Com certeza tem um cheiro bem atraente também.

  Sua covinha me chama a atenção. É tão delineada, um formato de meia lua perfeito. É pequena e é um detalhe incrivelmente fofo. Um detalhe que só aparece quando ele sorri. Meus olhos vão para os seus lábios e é, ele está sorrindo.

  Eu me viro para olhar para a janela esperando mesmo que ele não tenha percebido que eu estava admirando ele sem ao menos tentar disfarçar.

  E “shampoo atraente”? Eu só posso estar enlouquecendo.

── Parece estar impaciente, nós já estamos chegando. ── diz ele e eu não o olho para ver sua expressão.

── Ah não, não estou impaciente. Hoje tenho sido especialmente paciente. ── digo a ele.

── E existe uma razão pra isso?

── Precisa ter? ── pergunto agora tomando coragem para olhar pra ele.

  Sua atenção ainda está na estrada, então não acho que ele percebe que meu olhar está em seu belo sorriso novamente.

  Me dando conta de onde estão indo meus pensamentos eu volto a olhar para a janela ao meu lado, não me permitindo focar em Christopher mais uma vez.

  Eu praticamente pulo do carro quando ele estaciona em frente a um prédio bem luxuoso que fica a trinta minutos do centro.

  Ele anda em minha frente e me guia até o elevador, não demora muito para chegarmos ao andar em que ele vive. O prédio é bem moderno, são muitas luzes por todos os lados e funcionários sempre muito presentes. Noto a segurança também, não há só um mas pelo menos dois seguranças em cada andar. As paredes são brancas e o piso num tom cinza quase cristalino de tão brilhante. É tudo muito organizado e com certeza isso pesou quando Christopher escolheu um lugar para morar.

── Gosta do que vê? ── ele pergunta a mim quando o elevador se abre.

  Não sei se ele está se referindo as paredes ou a ele mesmo.

── Bela decoração. ── digo com um aceno.

  Ele pega minha mão e me leva para fora do elevador ao seu lado. Gosto de sentir o toque quente de sua mão sobre a minha que é bem menor que a dele. Seus dedos um pouco calejados possuem uma textura única que me faz querer observar a sua palma só para saber quais outras características ela tem. Mas aí acho que seria estranho demais.

BUSINESS PARTNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora