• Capitulo Três •

62 21 94
                                    

I only see my goals,
I don't believe in failure.

Só vejo os meus objetivos,
eu não acredito em fracassos.

7 Years - Lukas Graham


🎭⚰️🌤️

CHRISTOPHER COLLINS

Três Meses Antes

── Eu ouvi você sendo muito rude com o motorista. ── alega Bonnie.

Sorrio quando ela ainda se atreve a puxar não tão levemente minha orelha.

── Eu não estava sendo rude com ele. Aquele seu motorista é que não sabe diferenciar uma lombada de uma faixa de pedestres. Ele ficou parado lá por quatro minutos! ── explico a ela.

Bonnie analisa as próprias unhas antes de levantar o olhar para me encarar.

── Sabe Chris, você deveria ser mais gentil com as pessoas. Posso não ter te ensinado...

── Aaargh, não é pra tanto, é? Eu não posso nem ficar irritado? Talvez além de ter me ensinado a ser gentil, tenha me ensinado a ser bem impaciente com todo mundo.

── Não diga bobagens garoto. ── ela sorri e depois pega o celular. ── Você sabe, eu estava na reunião semana passada e Hayley não. Mesmo sabendo a importância, ela não colocou os pés lá.

Me levanto do sofá num pulo após ver a hora.

── O que? Pra onde vai com tanta pressa? ── questiona.

Senhorita Bonnie é bem mais baixa que eu, deve ter no máximo um metro e cinquenta, seus olhos castanhos aveludados não estão tão brilhantes quanto quando eu a conheci. E seu cabelo está com alguns fios brancos presentes em meio aos fios castanhos. Eu não tenho certeza de sua idade, já que ela nunca realmente me disse, mas agora que ela está usando uma bengala, fica mais aparente o quanto o tempo vem passando para ela. Ela nunca gostou de parecer frágil. E eu não gosto de perceber sua fragilidade.

── Christopher? Não vai me responder?

Aponto para o celular.

── Já está bem tarde, eu preciso ir.

── Cuidar de seu pai, eu suponho. ── seu tom de voz é gentil.

── Você me conhece bem demais. ── deposito um beijo em sua testa. ── Prometo voltar amanhã, assim pode me contar mais sobre essa tal de Hayley.

Ando em direção a porta.

── Até parece que só falo dela. ── murmura.

── Você fala dela todos os dias. ── olho para ela enquanto abro a porta.

── Você deveria conhecer ela. Até que se parecem. Vocês fogem demais de suas famílias.

Ainda olhando para ela eu reviro os olhos.

── Tchau, Bonnie! ── passo pela porta.

── Nem precisa voltar! ── Eu sempre preciso voltar.

── Até amanhã! ── fecho a porta atrás de mim.

🥀


Hoje Em Dia



🥀


BUSINESS PARTNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora