I'll reach my hands out in the dark
And wait for yours to interlock
Eu vou esticar as minhas mãos no escuro
E esperar as suas se entrelaçarem às minhas
Don't Give Up On Me - Andy Grammer
🎭⚰️👠
HAYLEY WALSH
Faltavam exatos dez minutos para as seis, horário que havia sido combinado para o jantar. Eu confesso, estava até animada, passar o dia com meus irmãos não foi a pior coisa e depois de tanto tempo sem fazer isso, foi como se as coisas estivessem se alinhando. Eu sentia que as coisas estavam entrando no eixo.
A campainha toca e eu corro para atende-la, aproveitando que nenhum de meus irmãos estão ainda aqui no andar de baixo.
Sou surpreendida quando vejo que Hana, Christopher e Jackson estão aqui. Hana sorri e me cumprimenta, ela logo entra e diz algo sobre a decoração. Jackson faz um breve aceno com a cabeça e também entra. Eu fico alguns segundos parada apenas observando Christopher.
Como alguém pode ficar tão bem vestindo uma simples camisa branca? Talvez ele tenha feito isso de propósito apenas para deixar seu peitoral bem marcado. Para mexer com meus sentidos ou talvez não. Mas é hipnotizante. Seus olhos azuis tão lindos estão olhando para mim e eu não consigo tirar os olhos desse homem. E ele sabe disso, é por isso que um sorriso ladino surge ali.
Além dessa camisa branca, ele está usando uma calça preta, em sua garganta há a presença de uma corrente prata que chama a atenção para seu pescoço. Meus olhos sobem lentamente até o seu rosto. Chris ainda está sorrindo quando olha para além de mim e se aproxima bem rápido, depositando um beijo em meus lábios.
── Você está linda. ── diz ele para mim e eu sorrio automaticamente.
Estou usando um vestido azul escuro com um decote em minha perna direita. Meu cabelo está solto e é o que cobre meus ombros.
Eu fecho a porta quando ele passa pela porta e sigo ao seu lado para a sala de jantar.
── Não estou reclamando, mas por que Jackson está aqui? ── pergunto baixinho a ele.
Chris sorri como se houvesse se lembrado de algo e se aproxima de meu ouvido para responder, sua voz me causa arrepios e meu coração bate mais rápido.
── Ele descobriu que a irmã dele está interessada em seu irmão.
Arqueio a sobrancelha e olho diretamente para onde Hana está. Ela nem tenta esconder o quanto Sam parece ter agradado ela. Meu irmão não parece se sentir muito diferente.
Gabriel desce as escadas satisfeito ao ver que os convidados chegaram tendo em vista que ele detesta atrasos.
── Escutem, alguém aqui tem alergia a algum alimento? ── ele pergunta a eles.
── Eu tenho. ── Hana diz olhando para a cozinha que sim, pode ser vista daqui, a cozinha e sala de jantar são em conceito aberto, não há uma parede separando tudo e ainda há a cidade que pode ser vista da janela. O Sol está se pondo nesse exato momento.
── Você tem? ── Jackson e Sam perguntam ao mesmo tempo. Mas em tons diferentes. Meu irmão está curioso já o irmão de Hana parece tentar se lembrar a que alergia ela está se referindo.
── Sim, a sal.
Todos olhamos para Gabriel agora que parece até mesmo paralisado. Ele até parece uma estátua, duvido até que esteja respirando. Aposto que ele colocou sal em cada um dos pratos ao menos uma pitada.
── Você não tem alergia a sal. ── Jackson murmura, quebrando o silêncio e a tensão de Gabriel que agora parece aliviado.
── Eu estava brincando. Não tenho alergia nenhuma. ── Ela balança a cabeça e olha para Christopher com os olhos estreitos. ── Talvez tenha, ver Christopher apaixonado tem me irritado, ele veio o caminho todo falando sobre você minha amiga. ── diz para mim.
Olho para Chris com um sorriso brincalhão. Ele está sério e parece até um pouco incomodado com as palavras de Hana.
── Eu não vim falando nada.
── Exatamente. Ele estava quieto. Mas poxa, como a mente dele estava gritando e chamando por Hayley. ── ela brinca ao se sentar na mesa.
Chris revira os olhos e segura minha mão, me guiando para a mesa de jantar, ele puxa a cadeira e segue para onde meus irmãos estão pegando os pratos para pôr a mesa. Eles e Jackson conversam um pouco.
── Por que nunca me falou que tem um cantor como irmão? ── Hana pergunta para mim e eu desvio o olhar dos garotos para encara-la.
── Você nunca me perguntou. ── sorrio ── Como sabe que ele é cantor?
Ela bate a mão na própria testa e diz.
── Eu meio que andei pesquisando sobre ele.
── Você realmente corre atrás do que quer.
── Eu quero seu irmão.
Arregalo os olhos com suas palavras já que logo atrás dela está Samuel, Hana não percebe, por isso continua falando.
── Ele gosta de animais, a voz dele é perfeita, eu amo aquele cabelo e os olhos dele são tão castanhos que me lembram chocolate, meu doce favorito. Já viu a tatuagem que ele tem no pulso? É um coração humano, acho que isso significa que ele ama a vida e eu amo viver. Ele é atencioso, sabe como me entreter e me entende. ── ela parece até uma bomba que acaba de explodir e não consegue se controlar.
── Hana...
── Eu sei, conheci ele hoje. Mas você sabe não é?
── Hana... ── tento novamente.
Sam não parece assustado, ele está sorrindo, mas ainda não sei se é algo que ele deveria estar ouvindo. Hana está tão alheia que não para de falar.
── Quando eu vi ele, eu juro Hayley que algo se acendeu em mim. Eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista... mas...
── Prontinho. ── Jackson aparece e se senta ao lado de Hana, enquanto Sam se senta do outro após colocar os pratos que ele tinha em mãos na mesa.
Hana está vermelha e não olha para meu irmão em nenhum momento. Eu estou na sua frente e é pra mim que ela está olhando, tenho certeza de que seus pensamentos estão bem longe de mim. Tudo o que faço é beber um gole d'água. Me sinto mais aliviada quando Chris se senta ao meu lado. Gabriel é o último a se sentar.
── Vamos comer? ── ele pergunta a nós
Aceno com a cabeça positivamente e conforme comemos a conversa começa a surgir tornando essa noite bem agradável.
🌹
• Espero que tenha gostado do capítulo, sei que foi pequeno, estou planejando alguns maiores que serão postados no decorrer da semana. Até o próximo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUSINESS PARTNERS
Romance── "Na família Walsh, as mulheres são quem tem o poder. Elas são a elite em Ransfield. Estão sempre buscando parecerem a família perfeita diante de todos. Mas a bolha em que vivem é quebrada quando Bonnie Walsh morre e deixa parte de suas ações para...