• Capítulo Treze •

14 9 9
                                    

I know that you got daddy issues
And if you were my little girl
I'd do whatever I could do
I'd run away and hide with you
I love that you got daddy issues
And I do too

Eu sei que você tem problemas com teu pai
E se você fosse minha garotinha
Eu faria tudo o que pudesse
Eu fugiria e me esconderia com você
Eu amo que você tenha problemas com seu pai
E eu também tenho

Daddy Issues - The Neighbourhood

⚰️🎭👠

HAYLEY WALSH

Quando chego a empresa no dia seguinte usando óculos escuros e um conjunto social azul escuro. Passo por todos os funcionários antes de entrar na minha sala e assim que faço isso me sinto aliviada por não ter dado de cara com o meu sócio.

Assim que me sento em minha cadeira, ligo meu computador, Dan bate na porta e entra também após pedir licença.

── Bom dia senhorita, há uma reunião marcada para daqui a vinte minutos. É para tratar dos números das vendas do último mês. ── ele me mostra a minha agenda em seu tablet. Noto que além da reunião há um almoço marcado.

── E eu vou almoçar hoje com alguém? ── pergunto curiosa.

Acho que eu não deveria ter dado liberdade total para que ele organizasse minha agenda.

── Ah, isso foi a pedido do senhor Collins, ele pediu para que eu fizesse isso. ── explica.

Arqueio a sobrancelha ao questionar:

── E eu por um acaso concordei? Você não pode concordar com um almoço, ainda mais com esse senhor, sem que eu saiba.

Dan passa a mão no cabelo e se senta na cadeira em minha frente.

── Foi ele que pediu e me disse que a senhorita já havia concordado, ele disse também que é para resolver alguns assuntos pendentes. Assuntos do seu interesse. ── ele da ênfase a "assuntos do seu interesse" então eu fico ainda mais confusa.

── Assuntos do meu interesse? O que exatamente ele te disse?

Meu assistente olha para os dois lados como se estivesse se certificando de que não pode ser ouvido, e depois se aproxima mais de mim e sussurra:

── Ele disse que encontrou um tal livro. Mas tenho certeza de que ele não está falando sobre livro. ── ele sorri e cruza as pernas agora, mas continua falando baixo ── Sabe, passar meus dias aqui me garante saber de coisas que eu não deveria saber, mas fazer o que, essas paredes são finas. Eu ouvi as senhoritas Sabrina e Lídia conversando sobre um tal diário... é disso que ele está falando não é? ── questiona bem interessado.

Agora sou eu quem sorrio ao pegar o tablet da mesa e entregar a ele.

── Não cancele o almoço.

Eu observo ele se levantar e revirar os olhos.

── Olha, para um funcionário, você está sendo bem intrometido não acha? ── pergunto a ele.

── Prometo ser menos intruso a partir de agora senhora, sob uma condição é claro, aumente meu salário. ── diz sorrindo. ── Sei que não vai me demitir, sou o único funcionário aqui dentro que te entende. ── ele pisca.

Sorrindo eu o observo deixar a sala e fechar a porta atrás de si.

Único funcionário que me entende... até parece.




BUSINESS PARTNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora