All you have to do is stay a minute
Just take your timeTudo o que você tem que fazer é ficar um minuto
Leve o tempo que precisarStay (feat. Zedd)
Alessia Cara⚰️🎭👠
HAYLEY WALSH
O dia seguinte se inicia com um encontro nada agradável meu e de minha mãe. Ela ainda está insistindo em me fazer tirar informações de Christopher e mesmo que eu quisesse fazer isso, não poderia entregar informação nenhuma a ela. Ainda mais agora que sei o que ela fez no passado.
Minha mãe é uma pessoa cruel. Acho que ela deve ter tido seus motivos, mas tenho medo de que se eu descobri-los possa fazer com que ela soe ainda mais como um monstro. Então não perguntei sobre. Ainda não, pelo menos.
Assinar contratos, papéis e estar no comando de certas produções pode ser até que divertido, se eu me aproveitar disso. E é o que faço. Dan me ajudou a me manter atualizada sobre alguns projetos. Ele mesmo disse que estava preparando um resumo para entregar a Christopher para manter ele também atualizado. Eu perguntei a ele sobre o quão nosso sócio está por dentro dos negócios, Dan suspirou e disse que não faz ideia do que ele tem feito. Segundo o mesmo, Chris sabe mesmo como manter assuntos apenas para ele.
── Sei disso por experiência própria. ── concluo. Verifico a hora em meu relógio e me levanto. ── Vá almoçar. Estou indo fazer o mesmo. Quero que marque uma reunião com minha tia Verônica para amanhã. Há algo que preciso tratar com ela.
── Devo incluir mais alguém a essa reunião? ── Dan tem um bloco de notas em mãos, sei que é onde ele costuma anotar todas as suas tarefas.
── Inclua o senhor Collins. Ele precisa estar presente também. ── abro a porta e saio com Dan agora caminhando ao meu lado.
── Prontinho. Vou organizar tudo e atualizar sua agenda ainda hoje. ── meu assistente sorri ── Tenho que ir agora, bom almoço senhorita.
Ele praticamente corre para encontrar os outros funcionários.
Um pouco desanimada eu ando até o elevador, preciso esperar um tempo até que ele se abra. Antes mesmo das portas se fecharem minha mãe se junta a mim.
O clima se torna pesado instantaneamente.
── Só pode ser brincadeira. ── murmuro agora observando as portas se fecharem.
── O que disse, filha?
── Nada. ── replico.
── Vi que está muito ativa por aqui. Não acha que deveria...
── Eu não deveria estar fazendo nada além do que já estou fazendo. Para de querer me induzir a fazer o que você quer que eu faça. ── digo e não soa nada como um pedido, até porque, não é um.
── Sei. Se acha esperta demais. ── ela estala a língua ── Só cuidado com seus próximos passos, é melhor verificar para não cometer erros. Diga isso ao seu amigo também.
── Não sou sua garotinha de recados. Diga a ele você mesma. ── o elevador enfim se abre e eu espero que ela saia para que eu faça isso.
── Hayley? ── ela me chama.
Estamos agora na recepção, alguns funcionários estão olhando diretamente para nós e outros apenas agindo normalmente. Sentindo o ar gelado que sai do ar condicionado eu olho para minha mãe novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUSINESS PARTNERS
Roman d'amour── "Na família Walsh, as mulheres são quem tem o poder. Elas são a elite em Ransfield. Estão sempre buscando parecerem a família perfeita diante de todos. Mas a bolha em que vivem é quebrada quando Bonnie Walsh morre e deixa parte de suas ações para...