And what hurts the most is people can go
From people you know to people you don'tE o que mais dói é que as pessoas podem passar
De pessoas que você conhece a pessoas que você não reconhece maisPeople You Know
Selena Gomez⚰️🌤️🎭
CHRISTOPHER COLLINS
Tenho uma história interessante para contar.
Talvez não seja tão interessante assim para você mas com certeza é para mim, não se trata de uma história comum.
É parte da minha história.
Até agora, tudo o que sabem é a metade. Há uma parte que ocultei, uma parte que ainda não contei. Uma parte que eu com certeza deveria ter contado.
Quando conheci Bonnie, eu de fato pensei que ela era Dahlia Walsh. A mãe de Hayley. Ela sabia as minhas intenções quando decidiu me ajudar e disse para mim que eu deveria me unir a ela, que ela estava cansada de ver como a sua família levavam o dinheiro a ser o centro de tudo. Estava farta de ver sua família ser consumida pelo dinheiro e ainda mais farta de ver como suas irmãs causavam desgraças a outras pessoas. Ela sabia quem eu era, a que família eu pertencia e tudo sobre o passado de sua mãe, passado esse que descobri a pouco tempo, ao ler o diário de Lily.
Bonnie me fez uma proposta. Ela disse que me ajudaria a me transformar em alguém que pudesse buscar pela justiça que eu tanto desejava. Mas pra isso eu precisava de recursos, de aprendizados. Precisava me tornar seu aprendiz.
Foi exatamente isso o que fiz. Eu estudei e busquei me tornar alguém melhor. Comecei a trabalhar e a fazer minha pequena fortuna.
Meu pai descobriu a quem eu havia me juntado um ano depois disso, e ele não ficou nada satisfeito. Disse que eu não poderia nunca confiar em uma Walsh. Deveria me afastar daquela família. Ao invés disso eu levei Bonnie para conhecê-lo. E eles se entenderam.
Mas não como eu imaginava.
Alguns dias depois desse encontro, ela me disse que eu deveria conhecer com que eu estava lidando. Dahlia Walsh não estava agindo sozinha, nunca esteve. Sua irmã Verônica Walsh sempre esteve lá ao lado dela. Sempre apoiando e acobertando sua irmã. Mas Verônica havia feito algo a uma família de chineses que viviam ali mesmo, na nossa cidade.
Eram pessoas que eu já conhecia. Jackson pertence a ela.
Na época Bonnie me explicou que Verônica obrigou o pai de Jackson a fazer coisas que ele não quis fazer. Algo que o levou a ser preso. É lá onde ele está até hoje. Quando eu disse que não sabia as razões pelas quais Jackson odiava os Walsh, eu estava falando a verdade. Tudo o que sei é que seu pai foi preso por isso. Mas não faço ideia das razões pelas quais ele está lá. Ninguém nunca me contou sobre isso e eu também não ousei perguntar.
Talvez devesse. Mas não vem ao caso nesse momento.
Bonnie me disse que eu deveria me aproximar dos Walsh, disse que Dahlia tinha um ponto fraco. Na época ela e seu marido estavam discutindo muito, então ela disse que aquele seria o momento perfeito para que eu entrasse em ação, afinal, quem mais sofreria com a separação do que a filha dela? Dahlia Walsh poderia até não ter um bom coração, mas esse coração ainda existia e segundo Bonnie, ela faria qualquer coisa para proteger Hayley.
Ela me disse que eu deveria me aproximar de Hayley. Deveria me envolver com ela. Deveria usar Hayley como uma arma para destruir Dahlia.
Eu neguei na época. Disse que não faria isso. Então ela continuou me ensinando sobre sua família e sobre a empresa. Sobre o que eu poderia ter e o que ainda poderia alcançar caso seguisse com os planos. E ela estava mesmo falando de Hayley o tempo todo, na intenção de me levar a seguir seus planos. Concluir eles.
No velório de Bonnie eu sabia exatamente o que estava acontecendo. Sabia exatamente o nome de todos os que estavam presentes. Mas saber que as ações seriam minhas fora uma surpresa, eu não tinha ideia mas sabia qual deveria ser meu próximo passo. Eu deveria passar todas elas para o meu pai.
Assim retornaria aos verdadeiros donos.
Lily também não era uma santa afinal. Era isso o que eu pensava. Quero dizer, tudo o que eu sabia era que ela havia roubado uma enorme quantia em dinheiro para abrir sua própria empresa muitos anos atrás. Havia roubado o dinheiro da minha família. Hoje eu entendo o porque, ela se vingou pelo que meu avô fez.
Mas eu não sabia, não tinha ideia de nada disso quando pisei naquele velório e dei início ao plano arquitetado pela própria Bonnie antes de sua morte.
Eu ia passar as ações para meu pai. Mas quando conheci Hayley, a curiosidade falou mais alto, então disse a ele que eu precisava de três meses, apenas isso. Faria com que Hayley vendesse sua parte para ele também. Eu a usaria, conquistaria sua confiança e acabaria de uma vez com Dahlia e Verônica Walsh.
Um plano simples, um plano que não poderia conter erros. Tudo voltaria aos eixos.
Meu pai ainda não sabe sobre meu envolvimento com Hayley. Não sabe de nada do que tem acontecido porque não tive como lhe contar ainda. Sua reação não será das melhores, mas prender Dahlia ainda vai fazer com que ele se sinta aliviado. Por isso eu farei isso.
Dahlia Walsh vai pagar pelo que fez. E Verônica também irá.
Mas agora eu vou ter que lidar com as consequências por minhas ações. Minhas mentiras.
Tudo pode até ter começado com o propósito moralmente errado, mas agora... eu só quero que Hayley saiba que eu a pertenço. Eu me apaixonei por ela em meio a todas as minhas tentativas de me vingar ou buscar por justiça. É por isso que preciso que ela saiba que meus sentimentos são verdadeiros. Que eu nunca tive medo de perder nada na vida. Mas agora eu tenho medo, tenho medo de perde-la.
🥀
Observo Hayley subir as escadas e meu olhar cai novamente sobre o irmão dela, quem revelou tudo isso.
── Como... como chegou até essas informações? ── pergunto.
Ele arqueia a sobrancelha.
── Essa é a sua maior preocupação agora?
── Não mesmo. Mas não vou me explicar pra você.
Me viro me preparando para seguir Hayley mas dessa vez é Jackson quem se coloca em meu caminho.
── Dê um tempo a ela. Vá resolver tudo antes e depois explique tudo, ela é esperta, vai entender. Ela vai se chatear e talvez não te perdoe facilmente, mas ela vai te entender. ── ele diz.
Penso sobre suas palavras e é, ele tem razão. Além disso não posso deixar as coisas más resolvidas antes de falar com ela. Ao mesmo tempo há esse pensamento de querer ignorar as palavras de meu amigo e simplesmente subir as escadas atrás dela.
── Preciso de um minuto. ── murmuro já andando em direção as escadas. Não me importo com o olhar de Samuel e Hana, eu só sigo o meu caminho.
No corredor encontro várias portas, mas apenas uma delas está fechada. É onde tenho certeza de que ela está.
Bato levemente e espero alguma resposta. Eu não a obtenho, mas isso não me faz recuar. Ali mesmo, mantendo minha testa colada na madeira marrom escura e fria da porta eu digo:
── Sei que está aí, querida. Tenho muito pra te dizer e sei que deve estar confusa agora, duvidando das minhas palavras e ações. Eu estou indo embora agora, mas eu vou voltar. ── suspiro fechando os olhos ── Hayley, você pode estar duvidando de tudo agora, mas por favor... não duvide dos meus sentimentos.
🌹
• Até o próximo capítulo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUSINESS PARTNERS
Romans── "Na família Walsh, as mulheres são quem tem o poder. Elas são a elite em Ransfield. Estão sempre buscando parecerem a família perfeita diante de todos. Mas a bolha em que vivem é quebrada quando Bonnie Walsh morre e deixa parte de suas ações para...