Maybe we were always meant to meet
Like this was all our destiny
Like you already know
Your heart will never be broken by meTalvez nós sempre fomos feitos para nos encontrar
Como se esse fosse todo o nosso destino
Como você já sabe
Seu coração nunca será quebrado por mimMaybe - James Arthur
⚰️🎭🌤️
CHRISTOPHER COLLINS
Estou apaixonado por Hayley Walsh.
E mais do que feliz por ela sentir o mesmo por mim. Mas ainda há uma caminho a ser trilhado para que possamos ficar em paz. Me sinto culpado por mesmo agora, enquanto a tenho em meus braços, estar pensando em maneiras de acabar com sua mãe. Sua mãe será como um obstáculo até que pague pelo que fez e se tem algo que eu planejei como fazer na vida, fora como acabar com ela.
Reuni provas que envolve comprovantes, transferências bancárias e imagens de câmeras de segurança. Consegui tudo isso com a ajuda de Jackson, ele possui habilidades com a tecnologia e gosta de ser chamado de hacker quando lhe convém.
Me levanto e pego meu celular, tomando cuidado para não fazer barulho e acordar Hayley. Ela ainda está dormindo tranquilamente e tenho a impressão de que dormir assim não é algo que ela consegue com frequência. Eu no entanto já havia levantado antes, apenas voltei para a cama pra aproveitar um pouco mais de tempo com ela, agora já está na hora que combinei de encontrar Jackson, aqui mesmo. Pedi para ele não tocar a campainha, então quando ele chega, recebo uma mensagem no celular me avisando sobre isso.
── Aposto que ela estará acordada em alguns minutos. ── diz ele sorrindo ao passar pela porta.
── É bem provável. Mas não tem problema, ela está por dentro de tudo.
Meu amigo estreita os olhos, mantendo uma de suas sobrancelhas arqueadas.
── Está? ── pergunta desconfiado.
── Esta. Pare de implicar com ela.
── Ela é uma Walsh. ── afirma. Penso em como o peso dessas palavras me fazia pensar diferente antes, me sentir diferente em relação a ela, agora no entanto não é nada mais do que um pequeno detalhe.
── Sim, ela é. Mas ela não é como os Walsh's. Ela não tem nada em comum com a mãe ou os outros familiares dela.
Ele sorri colocando ambas as mãos na cintura.
── Hana está certa. Você se apaixonou por ela.
── Chega de bobeira e me diz, já tá tudo pronto?
── Basta autorizar e tudo estará correndo para que Dahlia Walsh seja presa o mais rápido possível.
── Ótimo, quero que tudo isso seja feito de maneira discreta. Ela tem que pagar, mas não quero que isso afete outras pessoas. ── explico.
── E de que pessoas está falando? ── Hayley pergunta agora entrando na sala e ela não parece estar usando nada além de uma camisa preta minha que ela deve ter pego em meu guarda-roupa.
Olho para Jackson e ele felizmente é esperto o suficiente para mover seus olhos para o chão.
── Não vai me responder? ── ela pergunta impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUSINESS PARTNERS
Roman d'amour── "Na família Walsh, as mulheres são quem tem o poder. Elas são a elite em Ransfield. Estão sempre buscando parecerem a família perfeita diante de todos. Mas a bolha em que vivem é quebrada quando Bonnie Walsh morre e deixa parte de suas ações para...