Pov freen
Tim.......
Meu despertando toca, já são 5:00, me levanto um pouco triste e ansiosa, pois hoje é o meu primeiro dia de aula, do meu segundo ano. A 7 anos atrás eu morava no Brasil, mas meu pai teve que vim pra Tailândia, por causa da empresa que ele trabalha, ent era pra mim esta no terceiro ano, mas meio que aqui, eu e meu irmão fomos uma série atrás. Mesmo que eu seja muito estudiosa, eu prefiro ficar nesse ritmo se estudo.
Meu irmão é eu, nós nunca demos certo, ele me acha nerd, e uma aberração, porque eu sou... é... não sei se eu consigo falar isso, acho que sou mesmo uma aberração. Meu irmão é popular e bonito, eu sou... nerd é como ele fala feia, desastrada, não sou bom em nada, a não ser em coisas de nerd, tecnologia, jogos essas coisa, mas eu gosto mesmo é... de ler livros, tanto que um dia eu sonho em viver uma história de amor como nos livros que eu leio.
Mas isso é impossível né, pois ninguém gosta de mim, com outros olhos a não ser de amizade ou de dó, já até passou pela a minha cabeça sobe eu... sabe... fazer uma cirurgia, sabe não quero ser boa em estudo ou em tecnologia, queria ser normal, normal como qualquer outra garota, mas não dá pra mim.
Um dia eu ainda vou embora desse mundo, dói sabe ser assim, seu irmão, te machucar com palavras e até fisicamente, tenho vontade de lagar tudo, só estou aqui pois o meu pai tem o seu sorriso me predendo aqui, ele é o motivo.
E sim meu pai sabe das coisas que o Richie faz comigo, na verdade ele sabe só que ele pega no meu pé, ele já falou para ele parar, mas... ele não parou e acho que nunca vai parar. Não quero que meu pai fique pensando que sou sempre fraca, o que realmente é a verdade.
Fiz minha higiene matinal, tirei o meu pijama de coelhinho e a minha toca dos ursinhos carinhos, um banho gelado vai me ajudar com os meus pensamentos, o primeiro dia e o pior de todos.
Poderia ficar aqui com os meus livros, com os meus pijamas, sou muito fã dos ursinhos carinhos, e claro de coelhinhos, tenho só pijamas assim, muito criança, e eu sei.
Mas uma coisa que meu irmão mais gosta de me caçoar... "gente ohh a aberração nerd, ainda se acha criança kkkk dormi com pijamas de criança" ele falou isso ano passado quando os seus amigos estavam aqui em casa, eu so tinha passado na sala, indo em direção a cozinha, aí ele me chamou, subi correndo na hora.
Nunca para aí, coloco o uniforme da escola, amaro o meu cabelo em um rabo de cavalo e desso as escadas, meu pai está na mesa, deixo um beijo na cabeça dele, e me sento ao seu lado esquerdo, Richie está ao celular, ainda bem que não me viu, ahh porque eu fui falar...
Bom dia minha maninha linda_ deixou o seu aparelho celular na mesa e me comprimentou sorrindo. _Bom dia Richie_ não olho pra ele, apenas como o meu pedaço de bolo.
Meu pai se levanta._bom crianças tenho que ir, se cuidem. Ele deixou um beijo na minha cabeça, sorriu e saiu.
Comendo desse tanto vai ficar mais gorda hein__ ele sorri com provocação, minha insegurança só aumenta.
__ não vou, obrigada pela preocupação. Ele sorri, se levanta, e vem em minha direção pega na minha camisa e me levanta.__ olha aqui hoje e o início de um ano letivo, o meu último, se você fazer algo que me irritar eu vou acabar com você. Concordo com a cabeça pois não consigo falar nada.Ele sorri e me coloca no chão.__ então vamos. Apenas arrumo a minha camiseta, e vou atrás dele, tem dia que vamos de carro tem dia que vamos andando mesmo.
__Hoo aberração, você vai andando tá, tá muito gorda__ mas como eu vou andando, mesmo que eu tenha acordado cedo nos estamos atrasados.__ mas estamos atrasados. Ele ri e veja a porta do carro, o carro e dele, e bom eu não tenho motorista.
Não luto com ele, pois não quero ficar com um olho Roxo logo hoje, vejo o carro dele ir embora. Começo a correr pra ver se pelo menos chego menos atrasada, eu nunca corri tanto na minha vida, já é 7:15, eu consigo ver o colégio. Quando chego na entrada do portão vejo que já não tem mais ninguém lá fora, ou seja já começou a aula.
Tento respirar, mas em um movimento rápido um ser esbarra em mim, um skatista, o ser nem parou pra me ajudar, mas também tá atrasado, e eu no meio do caminho.
Corro pra dentro da escola, consegui passar pela entrada sem ninguém me ver, mas ainda tinha que entrar na sala de aula. Pedindo pra Deus pra não ser alguém novo. Adentro a sala, mass
__Isso são horas__ uma voz angelical me chamou, me viro lentamente, uau ela e linda, parece uma deusa, a cara de brava dela deixa ela fofa. Hein mocinha__ ela repete a pergunta.__ desculpa.. er.. que.. não consigo falar com ela me olhando assim.
__Vá para sua cadeira__ ela ordenou eu obedeci, pois não sou nem doida de ficar muito tempo aqui perto dela sem dar um piripaque.
Meus amigos estavam lá Tin Patel, Kate Morrison e Írin Chang. São as minhas únicas amigas. Aquele professora tinha uma cara brava agora.
__Bom... eu sou a Rebecca Armstrong, e exijo respeito, e assima se tudo, sempre no horário. Já que duas crianças resolveram chegar fora do horário. Ela foi pra frente da mesa e cruzou os braços em seu peito.__ as duas atrasadas pode falar os seus nomes. Eu tava vermelha sem duvidas, me levantei e arrumei os meus óculos.
__Sou sarocha Chankimha. Quando falei jurei que ela deu um leve sorrisinho, acho que é coisa da minha cabeça. A outra garota que ela estava falando era aque me atropelou.__ você sabe o meu nome irmãzinha. A garota falou sentada de uma forma folgada na cadeira.
__Você tenha respeito por mim, pois aqui sou sua professora. A garota que ainda estava sentada sorriu, e se levantou, agora não era só eu que estava levantada.__ bom meu nome é Yumeko Armstrong, mas pode me chamar de yuko, feliz senhorita armstrong? Ela gosta de provocar a irmã, nossa, ela é corajosa.
A professora esta sem duvidas com muita raiva, pois está vermelha, e fofo, dá vontade de apertar, se ela deixar eu até apertaria as bochechas dela. Melhor eu parar com isso né
Depois disso nós no sentamos, a professora passou o conteúdo, ela era professora de química e física, eu amo essas matérias, agora vou amar mais Ainda, minhas amigas e eu conversamos sobre muita coisas, as aulas fora até boa, no caso as três primeiras.
Saímos para o inrvalo, fui para a fila do refeitório, logo escuto o meu irmão gritando para todo mundo, ele subiu em uma mesa. __ Oi maninha, então queria apresentar você pra todos né. Todos já estão olhando pra mim, uma vontade de chorar surge em mim.__ ENTÃO MEUS AMIGOS E AMIGAS, MINHA MANINHA TEM SABE OQUE? HMMM UM BRINQUEDINHO, EH ELA E UMA MENINA COM BRINQUEDO DE MENINO. quando ele falou isso eu só sai correndo de lá, as lágrimas escoriam dos meus olhos como um rio. Esbarrei em uma pessoas no caminho quando saia de lá.
Me escondi pra chorar no armário de limpeza, como pode meu irmão fazer isso comigo, ele tinha contado para os seus amigos, mas agora ele gritou para o colégio inteiro que sou uma aberração. Fico com tanta raiva que do muros no rumo da minha intimidade, isso doi muito, mas é tudo culpa disso, eu não pedi pra nascer assim.
Algumas horas depois, escuto as minha amigas na porta.__freen, vem vamos levar vc pra diretoria. Tin falou do outro lado da porta, me levantei e sai de lá, não tinha ninguém nos corredores. quando cheguei na diretoria vi o meu pai, corri até ele e abracei ele, e bom ter a sensação de que tem alguém pra te proteger. Cai no choro de novo.
Quando parei de chorar, percebi que meu irmão estava todo machucado, e a garota irmã da professora estava lá.__ oque aconteceu com ele. Apontei para o Richie.
__ seu irmão levou uma surra por falar demais na escola, não é certo, mas ele mereceu, você está bem meu bebê?. Ele colocou as mãos em meus ombros.
1/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine, Nerd!?__freenbecky
RomanceE se uma nerd, que tem problema com oque ela é, se apaixonar pela sua professora, que tem duas personalidades. Oq será que vai acontecer?