Pov Rebecca
Um pequeno acidente aconteceu na minha casa, a encanação todo esta danificada, eu ia ficar em um hotel mas a yuko, mas por acaso o Samuel descobriu e falou que era pra mim ir pra cada dele, não queria, mas hoje no intervalo, sem querer ouvi o irmão da sarocha falando dela.
Ele estava falado com uma amiga dele, era pra ela ir na casa dele hoje, o plano dele era fazer a irmã perde a virgindade, e depois fazer ela sofrer. Ela é uma nerd, mas eu estava pensando, ela é bem tipo... tipo... deixa.
Ele disse que era pra ela pedir o pai dele pra namorar a irmã, ela iria namorar com ela. Depois ele iria se vingar dela.
A yuko saiu mais cedo do colégio falando que estava passado mau, mas sei que era mentira, ela queria mesmo era falar pra sarocha que o irmão dela estava falando pra escola toda que ela tinha pau pequeno.
Minha curiosidade é muito grande, ent pensei, eu acho que posso ajudar a sarocha a perder a virgindade, e eu ainda vou sair ganhando, pois nunca fiquei com alguém virgem de verdade.
Depois que a yuko saiu, o diretor falou que eu poderia ir também, pois as minha aulas já aviam acabado no dia. Fui para a casa dos Chankimha. Não tinha ninguém lá só a empregada, ela era gentil, pelo que eu ouvi o Richie vai está aqui agorinha com a garota.
Estava mó tédio na sala, ent pedi para a senhora me falar onde ficaria o meu quarto, ela me disse que era no final do corredor, ao lado direito do quarto da freen
Tá vendo e um sinal. Eu estava entrando para o meu quarto só que eu escuto a conversa da freen e da yuko, e eu acho que tinha outra pessoa.
Fk..... on
__ ent... vc pode falar pra mim e pra nossa fantásminha, o tamanho do seu pau... assim é que eu já ouvi na escola hoje que seu irmão falou que vc tem pau pequeno.
__ hmmm didoito tentinitu...
__ hein? 18 centímetros ? A SAROCHA concordou, e a minha irmã abriu a boca
__caraí que porra grande e essas? Vc sabe que tem que pegar leve com as garotas né maninha. Yuko e a outra garota caem na risada__ eu sei... falou envergonhada
__ está vendo a minha aposta com ela está indo bem.
__ que aposta ? A garota perguntou
__ fazer a irmã dela se apaixonar por mim.
Fk... off
Ent tem uma aposta comigo também, mas eu deveria ficar tipo brava, mas é uma garota que tem um pau enorme.
A garota que na verdade, era um fantásma quase me viu, mas eu fui mais rápida, iria me assustar mais né.
Fk... on
__ agora mais que nunca tenho que te entregar uma coisa ent.
__ vai ter que assistir isso tá, está na minha lista.
__ oque tem aqui?. Eu sabia que era uma caixa, mas não falaram oq era
__ e pra vc praticar o seu próprio prazer. Que fantásma é esse que quer te encinar a masturbar
__ não obrigada. A freen negou de todas a formas, mas acabou ficando com a caixa.
__ me lembrei Agora, a minha casa é da minha irmã está com problemas, íamos para um hotel, mas o seu pai não deixou, ent nos famos passar uns dias na sua casa.
Ela ficou tensa que eu sei kkkkkk
__ ahh é eu menti que estava passando mal, e sai da escola mais cedo, só pra te anunciar e não me perguntar nada. Mas como já é 12:00 minha irmã já está aqui, não morre tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine, Nerd!?__freenbecky
RomanceE se uma nerd, que tem problema com oque ela é, se apaixonar pela sua professora, que tem duas personalidades. Oq será que vai acontecer?