Ligação... on...
Freen: Oi
Nita: oiii amorrr, tô com saudade!
Freen: temos que conversar nita!
Nita: oque foi?
Freen: quero terminar, quero não, eu vou terminar com vc!
Nita: q? Pq? Não... por favor vamos conversar... amor...
Freen: eu sei que terminar pelo telefone e coisa de idiota, mas eu não quero esperar até amanhã, e está muito tarde para nós nos encontrarmos.
Nita: (chorando) não faz isso comigo, por favor, eu te amo...
Freen: por favor nita, é o melhor para nós.
Nita: eu fiz algo de errado?
Freen: não, vc não fez, mas eu não sinto oque eu sentia por vc.
Autor: mentira vc nunca sentiu nada por ela, rummm sua safada...
Nita: Vamos conversar melhor depois, não podemos terminar assim né.
Freen: nita, já falei acabou, não quero mais.
Nita: e tudo culpa da Rebecca né, vc quer aquela idiota, mas olha ela nunca vai te amar, e te dar um filho.
Freen: não tem nada aver com ela, é outra como assim ela não pode ter filho ?
Nita: escuta bem sarocha, eu vou fazer ela nunca te dar um filho... está bem ( nita não chorava mais, mas ainda tinha uma voz arrastada )
Ligação... off...
Nita desliga a ligação na mesma hora que termina de falar a última palavra
Pov freen
Oque será que aquela mulher quis dizer com isso, ela deve estar maluca. Mas nada vai estragar meu resto de dia, pois hoje foi o melhor dia da minha vida.
Vou lembrar sempre dele, cada segundo, cada milésimo de cada segundo. Talvez não foi o melhor lugar do mundo para me entregar a minha nova namorada.
Mas foi a melhor escolha do mundo para mim, quero sempre estar com ela, poder ver tocar, fazer tudo que posso para ela, gritar para o mundo que a amo.
Quero estar nos lugares mais bonitos com ela, quero ser a pessoa que quando ela tiver com preguiça de amarrar o sapato, eu esta lá para amarrar.
Quero cuidar dela quando ela estiver naquele dias, comprar tudo oque ela quiser, assistir filmes com ela, chorar com ela, por causa do filme, ou não né.
Ver quando ela quiser ser mãe... não sei se eu quero ser mãe não, tenho medo, mas sei que ela daria uma boa mãe. Nesse ponto eu acho que N sou uma pessoa certa para ela...
Narrador
Freen acabou caindo no sono com esses pensamentos, porém no meio da noite ela acordou assustada com um pesadelo que ela teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine, Nerd!?__freenbecky
RomanceE se uma nerd, que tem problema com oque ela é, se apaixonar pela sua professora, que tem duas personalidades. Oq será que vai acontecer?