Um Estrondo, a porta da diretoria é aberta por uma professora muito irritada, nossa ela realmente estava muito brava, mais que na sala, com o nosso atraso.
__ oq eu te falei? Nada de caçar brigas. Ela foi em direção a Yumeko, ela pegou ela pelo braço, fez ela ficar de pé, dessa vez a Yumeko estava com medo, pois estava com a cabeça baixa. __ Desculpa. Ela falou tão baixinha que eu quase não escutei.
__ licença, mas não precisa fazer isso com ela. Meu pai falou, acho que ele não tinha visto quem era ela de verdade, pois quando os dois se olharam...
__ becky?. Pera meu pai conhece ela ? Como assim. __ Samuel?. Ela sorriu pra ele, e largou o braço da Yumeko, ficou vermelho, juro que vi os olhos da Yumeko cheios de lágrimas, mas né, não precisava dela tratar ela assim. Meu pai foi até a minha professora e abraçou ela, a mulher abraçou ele de volta, senti uma coisa estranha em mim.
__ achei que não ia mais te achar, a não ser na boate. Pera meu pai vai em boate, e lógico né, ele é solteiro, minha mãe morreu, foi culpa minha também, pois além de nascer assim, minha mãe me deu a vida, pra dela ser tirada no dia do meu parto. __ você continua do mesmo jeitinho hein, um gatinho. Aí isso tá me dando vontade de vomitar, saímos de uma briga pra isso, essa coisa sebosa, não quero nem imagina meu pai beijando ela ou fazendo sla o que.
___ ahh mil desculpas, a Yumeko fez oque eu falei pra não fazer, desculpa mesmo. Ela olhou pra Yumeko que agora estava sério com as mãos nos bolsos. __ tudo bem, pois oque o irmão da freen fez foi uma falta de noção, respeito e inclusão. Meu pai sorri pra mulher, que sorri de volta.
__ mesmo assim. Yumeko pede desculpas. A mulher se virou pra ela, a garota não fez nada, apenas falou. __ desculpas senhor. Ela sorri forçado pra ele, oque me faz rir, todos me olham. Mas logo tiram a atenção de mim Enquanto o diretor fala para o meu pai assinar uns papéis. Yumeko sorriu pra mim e baixou a cabeça. Fiz o mesmo.
__bom vamos ent, vocês dois estão dispensados por hoje, e sorte sua que o diretor deixou você vim pra escola seu moleque sem noção. O Richie levou um tapa na cabeça, mesmo tudo parecendo normal, eu sei que amanhã o meu segundo dia de aula, todos vão me olhar estranho, o bullying vai ser maior, meu irmão vai me matar, pois quem bateu nele foi a Yumeko, ela fez isso por minha causa, achei vulgar e perigo muito corajoso da parte dela. Mas mesmo assim eu tô lascada.
Estamos no estacionamento do colégio, meu pai falava com a professora, meu irmão atrás dela ficava olhando a bunda dela, nojento, como ele pode ficar olhando assim para uma pessoa que é mais velha que ele, que nojento, eu nunca ficaria com uma pessoa da idade dela, ainda mais que ela é minha professora, mas já o Richie eu não duvido.
__então, você pode ir na minha casa, vc pode ir jantar com nos. Ele parou do lado do nosso carro, ia prestar atenção na conversa, mas...
__vou acabar com vc aberração. Richie falou perto do meu ouvido, um frio subiu pelo meu corpo, eu sabia que eu ia me machucar.__se você tocar nela eu vou te dar outra surra, e dessa fez ninguém vai te salvar. Ela estava do meu lado com as mãos no bolso, com aquele estilo skatista, com um pirulito na boca. Aí que fofinho, ela estava olhando para frente, essa pose e muito fofa.
__hmm agora vc vai defender essa aberração?. Meu pai estava falando tão focado que nem estava ouvindo oque estava rolando, oque essa mulher estava fazendo com o meu pai.
__irmandade menor, ela é nerd, eu defendo nerds, pois de onde eu vim os nerds são os melhores em todos os sentidos, até no brinquedinho, e assim que vc falou né dela!?. Fiquei com vergonha, meu pai olhou para nós, os três sorriram pra ele, ele sorriu e voltou a atenção pra ela.
__ Você saiu dessa sarocha, mas quando você vacilar... a Yumeko fez uma vóz imitando ele, eu ri, pois além dos minhas amigas ninguém faz isso comigo, minhas amigas nem enfrentam o Richie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine, Nerd!?__freenbecky
RomanceE se uma nerd, que tem problema com oque ela é, se apaixonar pela sua professora, que tem duas personalidades. Oq será que vai acontecer?