10

476 68 27
                                    

Pov Rebecca

Realmente eu estou deixando a becky no controle, mas eu não posso deixar sempre, isso que eu fiz com a freen foi intenso pra mim, e estranho o meu corpo é mente sempre estarem nela.

Queria me entender, ainda mais depois que conheci a freen, tenho que mostrar pra namorada da freen que mesmo namorando ela a freen é só minha.

Aquele idiota, ela acha que pode tirar vantagem da minha nerd, mesmo que ela tenha tirado o estilo nerd da freen ela sempre vai ser a nerd que gosta de ler é usar coisas infantis.

Eu gosto disso, e uma coisa não forçada, loucura ou não, mas eu gosto da sensação que a freen causa no meu coração.

Tenho que ir pra escola amanhã, mas tenho que pensar em uma maneira de fazer a namorada da freen perceber que a freen já é minha.

Mas como ?

.......

Meu povo!! Me ajudem nessa, um jeito que ela pode fazer a nita perceber que a freen é dela
Becky ajuda kkkkkkkkkk


........................

Assim depois de ficar remoendo oq eu tinha feito com a sarocha, e foi a melhor coisa que eu já fiz em toda a minha vida. Será que é errado vc gostar de uma nerd ?

Ainda mais uma professora? Que e linda, popular, por ser gostosa, não que a nerd não seja, pois é em todos os sentidos, corpo, alma, tamanho...

Oque???

Tá eu sei que o tamanho não é tudo, eu acho que aquele não cabe nem a metade dentro de mim, pois é grande e tem uma largura não muito normal.

Isso é normal?

Normal é, mas ela era pra ser uma garota, ent isso é muita coisa, os caras que eu já gostei e fiquei ficariam com a síndrome do hétero top.

Ela é gata, e romântica, tem um lado novo, o lado mal... esse lado eu quero descobrir mais sobre, bom eu acho que é um lado mal e sexy, pois ela tá bem nessa rumo.

Sarocha Chankimha vc ainda vai ser a minha nerd! Toda minha nerd! Só minha! Possessiva? Sim.

Como vc fez eu ser assim? Humana que está completamente apaixonada por uma nerd. Negar pra quem ?

Pra mim?

Não!

Sinto nojo das garota que tocam em vc, e muita raiva, mas não posso fazer nada, não ainda, mas eu irei fazer.

Vou pegar vc pra mim, vou ter duas filha com vc, e irei colocar o nome delas de kornkamon é kath.

Só minha... toda minha...

Narrador 

Rebecca dormiu pensando nisso, seu futuro, e que realmente ela esta apaixonada pela nerd, isso é bom para uns, mas triste para outros.

Pois o pai da freen já está desconfiando, ou melhor já sabe, ele está em dúvida.

Mas como pai, é bom, ex ficante, ele deve tomar a decisão certa, pois ele percebeu que com a Rebecca entrando na vida da sua filha, freen está diferente, ela está feliz com ela mesma.

E Rebecca está com os olhos brilhando, sorrindo bobo, sem mesmo perceber, freen não está muito diferente, Samuel sabe que freen vai ter problemas com oq está sentindo.

Richie será um problema? Por que ele odeia tanto a sua irmã?

Bom isso é fácil, para o Richie a freen matou a sua mãe, ele sente falta dela, e ele culpa ela todos os dias. No fundo quem vai salvar ele vai ser a sua própria irmã.

Oque o futuro guarda para essa garoto, bom coisas boas talvez não seja.

Yuko está bem mais perto da fantasminha, bom já que não sempre ela pode estar com a freen ela fica brincando e aprendendo com a yuko.

Realmente yuko acha que é a tia do ser, bom isso pode ser uma história boa, kkkkkk quem sabe não firam parentes.

Nita, como poderia me esquecer, ela está aprontando para a sarocha, bom ela tem um planos de fazer a freen se deitar com ela, pois nita está grávida.

Por que ninguém nunca pensa ? Se ela já está grávida, ent como vai enganar alguém.

Tem gente boco né kkkkkk lembrei...

E pelo oque eu sei ela tá indo pra quarta semana, mentira tem perna curta. Tomará que a rebecca com a ajuda dos leitores ajude a nita ver que a sarocha tem dono, melhor dona.






Até povo! Mas ajudem a Rebecca, ela quer jogar na cara da nita. Como ? Ela não sabe... mas... tem vcs né!

Ent até lindos... beijinhos fofinhos

All Mine, Nerd!?__freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora