8

455 67 36
                                    

Aviso do autor...

Por favor, as pessoas que são menores de idade e não pode ler conteúdos fortes, por favor não leia, não quero influenciar ninguém, além do mais eu não sou boa escrevendo, esse tipo de conteúdo.

Pq eu falei isso? E pq digamos que irei tentar fazer isso ficar quente kkkk

Boa leitura, fui...

Pov freen

Era pra ser só uma ida na cozinha, só pra beber água, mas eu acho que isso deu errado, ou bom demais. Pois perdi o meu bv e o meu bvl. E uma garota tocou em mim!!!

Tipo eu!! Ela tocou em MIMMMMMM, acho que vou morrer, bom eu já posso morrer mesmo, perdi um dos meus maiores medos, fora a virgindade, acho que não falei que sou né, mas acho que nem precisa.

MASSSSS CARA UMA GAROTA TOCO NO MEU CORPOOO, TIPO NO MEU MEMBRO, a coisa que eu quero tirar de mim.

Bom agora eu não sei, ele ainda é confuso, mas quando ela tocou em mim ele criou vida própria, jurei que ele tinha falado comigo, mas acho que falar com um pênis é melhor do que um fantásma.

Melhor beijo da minha vida, melhor toque do mundo. Acho que eu estou falando isso, pq e minha primeira vez. Foi bom, foi, inclusive pra falar a verdade.

Mas me senti mal, a minha nova namorada, que eu não sabia que gostava de mim, até então, eu traí ela. EU TRAÍ ELA, SIMMMM EU FIZ ISSO, NO MESMO DIA QUE ELA ME PEDIU PRA NAMORAR CM ELA.

como eu vou falar pra ela? Eu falou? Vou perguntar depois para a fantasminha, tô gostando mais de chamar ela de fantasminha, e mais a cara dela.

Eu não fui pra escola hoje, sei que a fantasminha falou que não era pra mim ir essa semana, mas eu tenho que ir.

Ent eu vou sim, amanhã eu vou pra escola.

Quebra do tempo
.......................

Pov Rebecca

Eu estava dando aula, em um dos primeiros anos, quando uma professora me chamou na secretária, fiquei com medo, pois será que eles descobriram algo de mim?

Pensei isso, mas quando cheguei lá, era o diretor, ele tinha tirado todas as coisas dele da sala, ele ia embora? Mas oq eu tenho aver com isso?

Pensei até ele falar, que eu era a pessoa que menos tinha dó dos alunos que faziam bagunça, e nesses dias que eu estava trabalhando ele estava me olhando, e que mesmo que eu esteja entrando em uma sala agora eu era a pessoa perfeita para ficar na direção do colégio, eu tinha nome e pulso firme.

Eu deveria recusar, eu até fiz, mas ele me fez aceitar, pois ele veio com um papo que era pra mim dominar a sarocha, pois ela veio pra escola hoje arrasando tudo.

Hein??? Como assim a sarocha estava diferente?? Como eu não vi nada? Foi o beijo de ontem, tenho certeza, pensei até ele falar, que foi a namorada da freen a tal nita, ele disse que elas chegaram com tudo hoje, olha que e apenas o começo do ano.

Ah, mas eu não vou deixar mesmo, esse casal assim, é vou ter questão de dar aula só pra sarocha agora, digo para a sala da minha irmã.

All Mine, Nerd!?__freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora