Pov Rebecca
_Ham ?
_oque foi ? Eu mandei vc fazer uma tarefa!
A cara de quem não está entendendo nada dela é a melhor disso tudo.
_ fica só sem a camisa!
Vou me arrepender disso!? É eu vou sim, mas vou mostrar pra essa idiota que me machucou muito que quem manda sou eu.
_ isso vai fazer vc me escutar ?
Ela realmente quer que eu escute ela, hmm isso é sinal de alguém que se sente culpada.
_ faz oque eu mandei.
Assim ela fez, não vou negar que a minha vontade desda primeira vez que eu olhei para essa idiota era correr para os braços dela. Desdo dia que ela entrou na minha aula atrasada, eu só não sabia disso ainda.
Meu trabalho não foi mais o mesmo, pois poxa sem camisa e essa calça apertada não ajuda, como essa mulher fica gostosa de preto, meu Deus, não está escrito...
Meu plano era fazer ela ficar desconfortável, mas quem ficou foi eu, um calor, minha garganta seca, o melhor é que ela está concentrada em limpar a sala.
Pois a palavra secar é pouco perto do jeito que eu estou olhando pra essa garota, isso não é errado? Tailândesa filha da puta... digo filha não, tenho que respeitar minha sogra... Tailândesa abusada, cachorra, safada, idiota, gostosa, linda, sexy, fofa, gentil, cuidadosa, determinada, focada, inteligente, corajosa.
Eiiii Rebecca parou, tá babando olhando para essa babaca, parou tá, tem que se fazer de difícil. Foi isso que a fantasminha falou.
Não posso ser boazinha com ela "ela tá sendo muito pau mandado, vc tem que ser mal com ela, pra ela largar de ser idiota. Ela não pode machucar o seu coração, ela tem que ver que vc é a pessoa dela."
Ela falou pra mim no dia que eu sai da casa dos Chankimhas, no mesmo dia que saí chorando por causa dela. Vou fazer isso. Quero ver ela nos meus pés.
Pensei tanto tempo que ela até terminou de limpar a minha sala, olha na vou negar ela limpa muito bem.
_ pronto, agora vc pode me escutar?
Fingi que estava trabalhando esse tempo todo que ela estava limpando, não olhei pra ela, continuei mechendo no computador. Depois de um longo tempo eu falei.
_coloca a camisa, me espera que eu vou te mostrar a última sala pra vc limpa.
_ mas...
Interrompi ela._ mas... nada, anda! Já estava falando seca e ríspida.
Ela fez oque eu mandei, vou fazer essa vadia limpar toda essa escola hoje. Depois de um tempo eu arrumei as minha coisas.
Sai da sala, falei para ela me acompanhar, ela fez isso, ent levei ela até a sala de aula dela.
_ limpa todas as mesas, unas 5 vezes, depois lava o chão, mais 5 vezes.
_ que ? Pq ? Vc não vai me escutar?
_ não, não quero ouvir nada que venha de vc!
Quando ia me virando para sair senti ela pegando no meu braço, ela me puxou de volta, nossos corpos se choraram com o movimento.
Ficamos ali olhando uma no olho da outra, eu sentia uma energia correndo todo o meu corpo, olhos dela brilhavam como as estrelas do céu, a diferença é que brilhava mais que a lua no céu.
Meu coração estava na boca, sinto que ela pode ouvir ele batendo. Ela desviou o olhar para a minha boca, fiz o mesmo, e quando voltei para os olhos dela, ela já me olhava com aqueles olhos castanhos invasivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine, Nerd!?__freenbecky
RomanceE se uma nerd, que tem problema com oque ela é, se apaixonar pela sua professora, que tem duas personalidades. Oq será que vai acontecer?