6

459 64 49
                                    

__ eu vou, só espera, eu vou pegar os meus óculos. Vou correndo no meu quarto.

Como pode eu esquecer do que eu preciso ver!. Corre freen corre freeennnnnn.... falo pra mim mesmo.

__ meu anjo, assim, eu não queria te falar, mas ontem vc bateu no carro do seu irmão, tu deixou ele lá. E lá estava a coisa de novo, estava sentada na minha mesa de cabeceira de cama.

Fantásma troca de roupa? Pois a coisa está usando uma roupa de futebol, tipo chuteira, camisa 10, o engraçado é que não tem nome, bom tem, mas é "A melhor", aiai, a bermuda e o meião.

Tudo "normal", quase normal né, pq eu ainda estou falando com isso, eu nem sei quem é.

__ hein?, como vc sabe?. Realmente como ela sabe disso.
__eu estudei vc horas. E outra esse Tablete não é atoa, tem tudo que eu preciso aqui pra te ajudar. Só revirei os olhos e a coisa não tava mais lá.

Estava ela com o cabelo amarado chutando uma boa na parede. Isso não e minha, não tenho isso.

__ ei como vc faz essas coisas? Ela fez um monte de embaixadinhas. Uai ela é boa.

__ eu sla, só sei que tenho que te ajudar a entender o seu corpo, e fazer vc ver que vc é uma Garanhona. Eu não aguentei eu ri muito, perdi as minhas forças de tanto rir.

Ela me olhava com uma cara de poucos amigos, parei de ri quando vi a cara dela.

__ desculpe, e pq é meio impossível né. Me levantei do chão.

__ se eu estou aqui não, eu sei que eu vou nascer depois que eu ajudar vc. O pq eu não sei, mas tudo pra poder ter uma família. Eu escuto muito sobre isso. Família!!

Ahh ela quer uma família, fofo, mas ela não vai me ajudar, nem humano isso não foi, como vai me ajudar.

__ ent vc não pode me ajudar. A verdade é sempre a melhor né.

__ ahhh eu vou, e ainda vou fazer vc se casar com a pessoa que está fazendo vc ter "vida" no menininho. Agora quem está rindo da minha cara segundo a boa no braço é a coisa.

__ vc é um fantásma ent? Que vai me ajudar ? Eu não to acreditando que estou falando com isso como se fosse gente.

__ não tenho nome, nem categoria! Ent sla. Ela agora estava com a camisa e a bermuda de jogador. Como pode isso.

__ como eu vou te chamar ent? Eu realmente tô começando a gostar disso, me sinto bem com ela, sinto vontade de cuidar dela.

__ pode escolher um nome pra mim, ou um apelido. Ela ficou muito feliz, ela é um ser adorável.

__ hmmm espera. Peguei uma caixa onde tenha um monte de letras, alfabeto enteiro. Tive uma ideia, ela pode escolher uma letra, aí nós fazemos o nome dela.

Tipo ela pode escolher uma letra agora, depois ela escolhe as outras, li isso hein um livro.

__ escolhe uma letra, e com o passar do tempo vc vai escolhendo outras, até formar um nome, aí será o seu nome. Ela deitou na cama, do outro lado, colocou as mãos apoiando a cabeça. Ahh da vontade de apertar. Foco sarocha.

__ vc e maluca... gostei. Ela colocou a mão dentro da caixa, demorou bastante. Ela tirou, mas não olhou ainda, confesso que até eu estou ansiosa.

__ vc não é um fantásma qualquer, pois consegue tocar nas coisas. Um fantásma que transforma em matéria pra tocar sem dificuldade? Isso não é normal, mas eu acho que os fantásma não são assim.

__ sou diferente, anda estou descobrindo também. Está pronta ? Ela me perguntou.

__ simmmm... estou muito ansiosa, acho que não nasci pra esperar

All Mine, Nerd!?__freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora