15 🔥

784 69 44
                                    


Tirem as crianças da sala, pelo amor de mim kkkkk não quero encinar nada, e nem incentivar...

Boa leitura...









[...]

Mesmo dia, já era de tarde, as aulas já tinha acabado. Depois que a rebecca descontou a sua raiva no chute que deu na freen, ela foi para a sua sala, resolveu tudo oq tinha para resolver naquele dia. Rebecca estava cansada, queria ir para casa, o dia foi muito estressante pra ela.

Ela ficou muito irritada com a freen, pois ela poderia ter sido mais rispida com a nita. Mas ela não foi...

Já freen limpou todos os banheiros, claro com ajudo dos seus "amigos". Nita até tentou mais algumas vezes ir tirar vantagem da freen, mas dessa vez a freen colocou ela no seu devido lugar. Freen acabou não vendo a Rebecca o resto da tarde .

Freen passou o dia pensando no quanto a Rebecca era violenta com raiva e ciúmes ? Além de sexy, ela não pode negar isso. Hoje ela estava tão linda de saia, era de tirar o fôlego... freen planejava ter uma conversa com a Rebecca.

[...]

Freen estava saindo da escola, já estava na hora de fechar, mas quando ela ia saindo começou a caçar o seu celular, não achou ele. Ent ela teve uma leve lembrança de que tinha esquecido ele no banheiro, o último que ela limpou.

Ela se despediu dos seus amigos, e sem querer acabou esbarrando em uma pessoa que passou correndo para fora da escola. Ela até ia brigar com a pessoa, mas a pessoa sumiu.

Depois disso ela foi andando pelos corredores, que estavam vazios e um pouco escuro. Quando ela entrou no banheiro pareceu que não tinha ninguém.

Aí ela resolveu se aliviar ali mesmo. Ela estava em um momento tão bom. Foi interrompida quando escutou alguém lavando a mão na pia.

Logo ela se arrumou, antes mesmo que ela saísse uma voz suou, ela reconheceu a voz na hora, a voz a repreendia.

Rebecca_ sério!? Vc vai usar o banheiro feminino assim? E pelo amor de Deus, vc faz muito barulho, até pra fazer xixi. Ela falou enquanto ela pegava um papel para secar a mão.

E a freen saia do compartimento do banheiro. Rebecca jogou o papal no lixo, depois foi encarar a freen de costas para a pia. Ela seguia a freen com os olhos.

Até a freen lavar as mão, quando fez, ela foi até a garota parada na pia, ficou de frente para ela, e pegou um papel para secar as mãos. Vendo a garota a sua frente ficar vermelha é paralisada. Os olhos delas brigavam para ver quem iria ganhar essa guerra.

Guerra ? Guerra de quem vai pedir desculpas primeiro, pois nem uma das duas acham que estão erradas. Depois a freen ia saindo. Rebecca ent virou para o espelho, vendo ela mesma totalmente vermelha, e sem fôlego.

Rebecca olhando para baixo. Quando tirou o seu olhar do espelho escutou um barulho na porta do banheiro, algo não muito bom...

Rebecca quando olhou viu a freen com as mãos nos bolsos, encostada na parede. Olhando ela, um olhar matando de desejo. Rebecca ainda estava com respiração sem controle. Mas a encarou com uma cara séria.

Freen_ quero a minha avaliação de ontem, e quero que vc pessa desculpas para mim. Rebecca não aguentou, acabou rindo da garota.

Rebecca_ sua nota foi -6, tem que melhorar muito, e desculpas eu não vou dar pra ninguém. Ela começou a ir em direção a saída, mas freen se colocou a frente dela, impedindo dela sair.

All Mine, Nerd!?__freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora