Pov Rebecca
O sol tailandês invadia o quarto, jogando uma luz dourada nas paredes decoradas de forma vibrante. O despertador, meio desajeitado, me arrancou do meu sono, indicando que um novo dia estava prestes a começar.
Arrastei-me para fora da cama, os olhos ainda meio grudados, e encarei o espelho. Uma versão cansada de mim refletia de volta, mas eu sabia que isso mudaria em breve. Agora eu tinha que ser a Rebecca, não a becky das boates.
O banheiro, com sua água refrescante, era um convite para despertar. Enquanto a água caía, eu mentalmente me preparava para enfrentar não só a sala de aula, mas também os meandros da vida.
Vesti uma roupa social, com causas pretas justas, uma camisa preta, vou levar o casaco, mas acho que não vai ser necessário. Tenho que me misturar com a vibe local, afinal. O cheiro de café tailandês me recebia na cozinha, e eu saboreei cada gole, pronta para encarar o dia.
Logo vejo a minha versão descendo as escadas, Yumeko minha irmã mais nova, cuido dela desde pequena, quando eu vim morar aqui ela veio comigo, nossos pais são legais, mas não são os melhores do mundo.
__bom dia pra vc também pirralha. Ela passou direto por mim, que garota sem noção, adolescentes.
__bom dia putinha. Como ela ousa, que garota folgada.Tá talvez eu nunca me apaixonei, nunca, mas eu gosto do prazer que os homens me dão, eu gosto só de homens, nunca me senti atraída por mulheres, e sim eu passei a noite em uma boate, minha vida e isso, vou fazer oque eu gosto, além do mais era pra comemorar a minha entrada em uma sala de aula, tem um cara especifico que vai na boate.
Se eu não me engano o nome dele é Samuel, eu não gosto dele, fui na boate pra ver se ele me dava prazer, mas não, ele não estava, seria o nosso segundo encontro, só gosto do jeito que ele faz, e diferente, violento talvez, na verdade é...
__não vai gritar comigo, vai ficar olhando pro nada aí sua anta. Ela me acorda dos meus devaneios.
__vai a merda... saio da cozinha.Estava pegando as minha coisas quando o ser pecador veio falar comigo. __eu vou de skate pra escola, não quero ir com vc hoje. Vou fazer oque, se falar não ela vai do mesmo jeito.
__taaaa, vai porém coloca uma roupa de verdade. Essas roupas largas do estilo que ela fala ser skatista, pra mim é ridícula, mas vou fazer oque né.
__claro vou sim... ela deu as coisas pra mim, subiu as escadas comendo uma maçã.
__eiii não é pra chegar atrasada, sabe que eu odeio. Uma coisa que eu odeio é atrasos, tenho raiva, por isso já estou saindo de casa, são 5:45, quero chegar antes do horário pra mostar que sou uma pessoa responsável, mesmo que a becky não seja._10 MINUTOS DEPOIS_
E rápido da minha casa até a minha nova escola, e claro primeira, agora eu sou a Rebecca, não a becky. Fui para a diretoria, conheci os professores, bom eles são bem de boa, eu acho, as horas passaram rápido, pois logo os alunos estavam lá.
Respirei fundo, fui em direção a sala do 2ano, minha primeira sala, todos chegaram, entraram me cumprimentando, e falando os nomes, todos entraram menos a pirralha, ela sabe que eu odeio atraso.
Esperei mais um pouco, quando ia dando quase 7:20 ela entra na sala, nem fala nada apenas se senta, vou acabar com ela, a raiva que eu estou sentindo e enorme, mas vou resolver isso do meu jeito.
Quando ia pegando o meu matéria, vejo um aluna atrasada, ela estava com o cabelos amarados, uma roupa xadrez vermelho com preto, uma mochila cheia de coisas de coelhinhos e ursinhos carinhosos, uma nerd, só pode, odeio esse tipo de pessoa.
Chamo atenção dela __Isso são horas__ ela se vira lentamente, de cabeça baixa, ela e bem estranha. Hein mocinha__ falo de novo com ela que arruma os óculo, a respiração dela esta toda errada, mas ela fala, melhor tenta né__ desculpa.. er.. que.. ela ficou assim porque eu sou a professora ou porque eu esse ser maravilhoso está olhando pra ela? Boa pergunta, mas acho que a segunda opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine, Nerd!?__freenbecky
RomanceE se uma nerd, que tem problema com oque ela é, se apaixonar pela sua professora, que tem duas personalidades. Oq será que vai acontecer?