4

465 61 43
                                    

O resto do dia foi normal, aulas alunos, tudo que eu amo, acho que deveria ter feito direito. Fui pra casa, porém estava muito estressada do meu dia maravilhoso, não tinha nada de legal pra fazer na minha tarde, e perigoso a noite para uma mulher andar só? Sim, mas fui Correr né

Algums quarteirões depois da minha casa, um carro para do meu lado. De primeira estava com as janelas fechadas, porém logo abre, vejo o Richie, aí que garoto chato, sorrio pra ele, só pode ser brincadeira.

__ oi, topa da uma antanda no meu carro__ respiro fundo, sei que o aluno não pode entrar no carro do professor, mas eu acho que não está escrito que o professor não pode entrar no do aluno né.

__ sabe que não posso__ volto andar, mas logo ele corre e me para. __ você é eu nunca saímos dos beijos, e tipo, eu sou loco por você. Hmmm tá eu estou estressada, isso pode me ajudar né

__ hmm você sabe que eu também fico com o seu pai né. __ sei, não me importo, vai, vai sei rapidinho. Vou andando até o carro dele, ele abre a porta.

Ele dirige até uma rua, e bonita a rua, não parece ser muito movimentada. Ele para perto de uma esquina embaixo de uma árvore, está a noite praticamente.

__ e a rua da minha casa. Ele fala colocando a mão na minha perna, esse garoto é bem burro mesmo, era mais fácil ir pra casa do pai dele é ficar no quarto do pai dele. Meu deus cara

__ hmm legal. Fazer oque né, agora é tarde. __ oque vc quer. Falo me inclinando pra ele e fazendo uma voz sexys.

__ sempre quis saber como seria vc colocando ele na boca. Ele aponta para o meio dele, aí que garoto nojento. Chego mais perto dele, coloco minha mão em cima da intimidade dele fazendo uma certa pressão na região, ele solta um gemido, que garoto faco cara...

Beijo ele pra ver se pelo menos isso ele sabe fazer, e definitivamente não ele não sabe, vou pra cima dele, me encaixando nele.

Beijos e toques ele tenta tirar o seu membro, ele tá vermelho pra porra, acho que ele vai morrer isso sim, tento ajudar ele, mas parece que ele é pior do que eu pensava.

BUMMMM

Um barulho no carro, parece que bateu em outro carro. Saio de cima dele rapidamente. Saímos do carro, saio me arrundo, escuto um gemido de dor.

A lataria do carro estava amassada, quando eu olho para oq causou aquilo, vejo a freen no chão, ela tava resmungando de dor na região do seu membro, acho que ela se machucou.

__ sua pirralha, olha oq vc fez. Ele aponta pra lataria do carro. __des...desculpa eu.. eu não queria. Ela tenta levantar, tenho certeza que ela está com muita dor.

__ vc nem anda de skate como foi sem querer. Ele pega ela pela camisa. __ eu vou acabar com vc sarocha. Ele solta ela, só que dessa vez ele da um soco na barriga dela e outro bem em baixou ou seja, sim na sua intimidade, ela caiu no chão com dor.

__ vc vai pagar sarocha. Ele saiu entrou no carro e sumiu, logo a minha irmã apareceu, irmã?

__ cara eu acho que não consigo andar correndo, ele te machucou? Ela fica de joelhos vendo que a garota não respondia ela.

__ e vc não fez nada ?. Oxi oq eu ia fazer? Ela realmente atrapalhou. __ eu ia fazer oque. Minha posse de poderosa sempre domina nesses momentos.

__hmmm c...casa p..por favor. A garota atrapalha a nossa guerra de olhares.

__ Tá. Ela tenta ajudar ele, só que ela acaba quase deixando ela cair. Automaticamente eu ajudo, a nerd se assusta com a atitude. __ pelo menos nisso vc serve né. Que garota voltada, por isso eu ainda mato essa minha irmã.

__ Cala a boca. A freen geme bem perto do meu ouvido, pois eu apertei a cintura dela, foi sem querer, mas quando ela fez isso senti o meu útero formiga, que isso tá loco?

Andamos um pouco em silêncio, quando entramos na casa dela colocamos ela no sofá.

__ vou pegar gelo. Yumeko falou correndo pra cozinha. Não tinha percebido que ela estava sem óculos, e ela é bem bonitinha sem óculos, ainda mais com os olhos fechados.

__ volteiiiii. Ela correu e me entregou a bolsa de gelo, não entendi. __cuida dela. Quando ela falou isso a garota deu um pulo.

__nãooo que isso eu.. eu do.. do conta. Ela tentou se arrumar no sofá, mas logo deu um gemido de dor, esse gemidos estão me deixando estranha.

__ pega seu óculos. Minha irmã entregou pra ela que colocou eles, mas não me olhou. __vamos colocar outra roupa. Ela pegou ela pelo braço. __ Armstrong fica aí. Até parece que eu vou ficar aqui né.

Um tempão depois elas desceram as escadas, a garota tava com um pijama dos ursinhos carinhos, uma blusa com mangas, a shorte era curto, tava pra ver a cueca tanto em cima tanto embaixo.

Não deu pra não ficar olhando, que pernas em...
__ pronto, agora coloca a bolsa. Ela mandou e sentou ela com certa força no sofá do meu lado.

__ pode deixar eu... ela é interrompida pela a yuko. __ calada, vai amarela?. A garota engoliu seco, ela estava vermelha. Sem muito tempo coloquei a bolsa de gelo na região do seu membro.

__ vou pegar meu skate. Ela saiu pela porta, me deixando lá com a garota que tentava de tudo não me olhar.

Ri da situação, ela me olhou com uns castanhos invasivos, me deixou sem ar, se controla Armstrong. Tento quebrar o nosso contato dos olhos mexendo a bolsa, tiro ela, caramba o volume disso não é normal, eu fico olhando tanto que ela coloca a almofada na frente.

__ desculpa, eu não sei controlar isso. Como assim ela não sabe controlar isso? Pera ela tá assim por minha causa ? Não não não é não. Nem fudendo eu iria ficar com uma nerd.

__ eu hein, sai não ficaria com vc nunca, vc é uma aberração. Falo oq eu penso, ela se encolheu. __ quer saber, se vc achou que eu fiquei olhando daquele jeito pq eu gostei, se enganou, eu apenas estava tentando entender como pode existir uma aberração e ainda nerd né.

Ela saiu correndo, acho que chorando, quer saber eu não to nem aí, conheci a garota hoje, credo que nojo dessa garota.

2/2

Eu não vou ficar voltando no passado agora tá. Eu falei que ficou legal kkkkkk votem aí

All Mine, Nerd!?__freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora