Pov freen
Eu não fiz nada, eu juro, ele tem vida própria, pq eu tô chorando tanto?pq ela falou daquele jeito comigo?
U.M.A A.B.E.R.R.A.Ç.Ã.O...
TUDO CULPA SUA, VC FAZ COISAS QUE EU NÃO SEI CONTROLAR...
Quer saber... eu vou tirar isso de mim agora mesmo.
Vou em direção a banheiro. Como eu vou tirar isso? Vai doer?__isso vai doer sim, eu vou rir muito de vc. De onde vem essa voz? Me viro olhando para os cantos do meu quarto.
Não tinha nada, e coisa da minha cabeça, sim e isso, eu estou ficando maluca.
__ bu....
__ ahhhhhhhhhh. Era um fantásma atrás de mim? Fan...fantásma. só senti o meu corpo batendo no chão.
Acordei no outro dia com o meu corpo doendo. Levantei do chão, acho que isso realmente era coisa da minha cabeça.
Faço minha higiene matinal, mas eu acho que não vou pra escola, não estou com cabeça para ficar escutando perguntas tipo....
__ tipo qual é o tamanho do seu garotinho aí. A voz de novo só que agora eu me seguro na pia do banheiro.
Agora a coisa está sentada na minha cama, com uns óculos parece esta vendo um Tablete, fantásmas tem Tabletes ? Eu ia gritar, mas algo me calou. Não saia nada.
Fantásma conseguem ouvir oq a gente pensa ?. Eu acho que não, mas pq eu tô vendo um fantásma.
__ calma aí, mi amore. Ela fez as coisas que ela estava segurando sumir em um passe de mágica. Ah quero a minha mãe. Tô chorando de novo.
__ vou deixar vc falar, mas pare de chorar, eu não vou te machucar. Ela ainda estava parada, eu concordo com a cabeça.
Ela faz oque ela avia prometido, eu grito? Ou não? Quando vou olhar ela de novo, ela não está mas lá, oque está acontecendo, eu ainda estou dormindo.
Me belisco. __ aiii. Nossa doeu. __ vc tem problema ?. A coisa agora está me olhando com uma cara engraçada, tá parada perto da porta do banheiro.
__ senta aí. Ela mandou eu fiz, ah até essa coisa manda em mim?. __ eu não queria está aqui, tá bem, mas algo me fez parar aqui, só pra ajudar vc. Agora sim, eu tô maluca, isso só pode ser pq eu bati a cabeça.
__ vc sabe que vc esta falando oq está pensando em voz alta né. Q? Eu tô falando em voz alta? Merda e agora.
__ se controla porra, oq é porra mesmo? Ah deixa. Hein? Fantásma que não é fantásma?
__ fala logo, sei que vc está pensando como assim eu não sei oq é, eu não sei pq nunca nasci. Hein? Como assim tem como ? Agora sim, hospício, cadê vc ?!
__ eu não to entendendo nada, não sei oq vc é, eu acho que tô doida, ou dormindo, e outra tenho que ir pra escola. Me levantei e peguei minha mochila, mas ela falou...
__ se eu fosse vc eu não ia, o coelhinha, eu tô aqui pra te ajudar a entender tudo. Bom foi isso que me falaram quando eu estava vindo pra cá.
__ eu tô louca. Sai mesmo assim do quarto, passando pelas escadas ela estava no corrimão da escada. Não tinha ningu... pq eu pensei nisso.
__ bom dia aberração. Como foi levar um fora da professora? Richie entra pela porta da cozinha, com um prato de bolo de cenoura. Cadê a coisa ?
__ oi... falei tão baixinho, ele não escutou muito bem.
__ que?. Ele já avia se sentado. Ele comia o bolo.Pera aí, a coisa está sentada do lado da minha cadeira, mas ele não está vendo ela?
__ Richie! Vc esta vendo ? Eu aponto para a coisa. Richie franzim o semblante.
__ tá loca sarocha, ou tá querendo levar uma surra? Eu encolhi na hora.
__ não, desculpa. Ele volta a comer eu vou para o lado da coisa, melhor ela não está mais lá. Que coisa maluca, eu que vejo ela.Tomei o meu café, calada e quieta. A coisa sumiu, não apareceu mais. Eu realmente tô achando que um fantásma está falando comigo!? Eu tô achando mesmo.
__ vc vai pra escola né aberração? Pq ele não fala como uma pessoa normal comigo? E sempre assim. Eu vou ? Ou não?
1/+
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine, Nerd!?__freenbecky
RomanceE se uma nerd, que tem problema com oque ela é, se apaixonar pela sua professora, que tem duas personalidades. Oq será que vai acontecer?