capítulo:4⌛Os termos⌛

958 120 34
                                    


Jeon

Eu sorri quando meu querido e amado secretário aceita meus termos de jogo.

Agora poderia pedir qualquer coisa a ele, e eu aproveitaria essa oportunidade para me aproximar ainda mais do meu garoto.

E de quebra, eu ainda saberia mais sobre o mesmo, mas é claro que eu não iria facilitar para o mesmo.

- Bom, - eu começo falando ao me afastar do mesmo, que só concorda comigo.

- Bom, de onde você veio é a primeira pergunta que faço.

-Busan -Jimin responde rápido.

Só sorri para ele.

-Agora você, anjo.

- Quantos anos você tem?

Ergo minhas sobrancelhas pela pergunta, mas respondo.

-28 anos, anjo.

Ele abre um "O" com a boca. Pensei que fosse mais velho, é o que ele diz.

- Porque pensa isso, dou um passo em sua direção.

- A sei lá.

- Minha vez.

- Quantos amigos você tem? - Jeon pergunta.

- Eu tenho quatro.

-Sua vez anjo.

-han... Onde você aprendeu a falar italiano?

- Eu aprendi italiano porque eu tenho cidadania italiana, eu nasci e cresci na Itália.

-Ouh então, você nasceu na Itália?- Jimin pergunta curioso.

-Sim, anjo, eu nasci na Itália em sua capital Roma.

- Minha vez, Jeon diz a dar mais um paço em direção a Jimin, que engoliu em seco.

- Hum, deixa-me ver o que eu posso perguntar. Jeon fingi dúvida e dá mais um passo em direção a Jimin, e finda a distância entre os dois.

Jeon tava preparado para fazer a pergunta que garantiria sua vitória.

- Com quantas pessoas você já transou? Jeon faz sua pergunta como se perguntasse as horas para alguém.

Jimin arregala seus pequenos olhos com a pergunta de seu chefe, Jimin começa a tossir e ficar vermelho de vergonha.

- M-as, mas que tipo de per-pergunta é essa, Jimin exclama, o mesmo estava com muita vergonha ao ponto de querer de algum jeito cavar um buraco no chão.

- Seu tempo está acabando, Jimine. Jeon diz, em uma falsa cara de tristeza, pela situação de seu secretário.

O que deixou Jimin mais irritado.

- Eu não vou responder isso.

- Não precisa, Jeon diz calmo.

Jimin o olhar em desconfiança.

- Não preciso mesmo.

- Claro que não, meu anjo, seu tempo acabou, você deve realizar dois desejos meus, Jeon diz ao levar suas mãos até as bochechas vermelhas de Jimin.

- Más...

- shiii você vai realizar meus desejos, não vai, anjo, Jeon diz ao colocar seu iindicador nos lábios fartos de Park.

Jimin estava se sentindo enfeitiçado por Jeon, então ele apenas concordou.

- O que você quer que eu faça? Jimin pergunta logo de uma vez, se fosse para surtar com algo que fosse agora.

Doce Veneno JJK&PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora