Olá. ,meu povo!
Demorei mais voltei , minha demora para a atualização da obra "Doce veneno" é devido a minha faculdade , quem é académico de uma federal sabe que não é fácil. E agora que a greve finalmente acabou os alunos estão todos sobrecarregados , é atividade que não acaba mais , é prova , trabalho , seminário etc...
O que eu quero dizer , é que as atualizações demoraram um pouco para acontecer , geralmente eu postava todo o final de semana mais agora não será possível .
Mais eu farei de tudo para atualizar o máximo que eu puder . Desde de já agradeço a compressão de todos💜💜.
.
.
.Seul/Taeyoongseok
Tae e hoseok estavam uma verdadeira bagunça de gemidos e arfares . Tanto tae , quanto hoseok , não sabia em que momento tudo aconteceu .
A chegada de yoongi foi tão derrepente , que os pegou totalmente de surpresa .
Apesar de ele e hoseok serem apaixonados por yoongi , eles ainda não conseguiam acreditar no que estava acontecendo .
Yoongi era intenso , e veroz , mi yoongi era uma mistura de sensualidade e luxúria na medida certa .
Yoongi sozinho , com apenas alguns toques foi capaz de desestabilizar o casal em sua frente.
Yoongi sabia muito bem que o casal de namorados era fizurados por si . Mais devido a sua missão ele não pode investir nos mesmo .
Mais agora , com a missão concluída . Nada podia o impedir de desfrutar daquele dois indivíduos em sua frente .
Mais conhecidos como seu ponto fraco .
一 Ah .... Eu preciso respirar! 一 tae diz ao desgrudar seus lábios do de yoongi , que apertava sua cintura com gana.
一 hoseok!? ...sua vez . 一 tae diz se referindo a vez de acalmar o "temperamento" incansável de yoongi , que estava insaciável.
一 Meu pai amado, me proteja desse mostro da luxúria... 一 hoseok diz todo se tremendo , suas pernas já estavam banbas . Aquele homem em sua frente era de mais para seu pobre coraçãozinho.
一 Vai lá mozão! ...você consegue , dá um trato nele .一 tae diz ao se apoiar na mesa ao lado .
Ele estava até sem ar , sua respiração estava instável e irregular . Totalmente fora do curso.
一 Meu deus que homem! 一 tae diz ao tocar seus lábios , os mesmo estavam dormentes e inchados .
Tae se desloca até o banheiro do escritório para ver qual era sua situação atual.
Tae arregalou os olhos , seu pescoço estava cheio de marquinhas roxas e vermelhas , que estavam distribuídas por toda pele branquinha .
Depois de uma série de amassos bem dados , yoongi e o casal de namorados estavam sentados sobre o sofá um ao lado do outro.
一 O que foi isso ? 一 hoseok pergunta se referindo aos momentos quentes de momentos atrás.
一 Boa pergunta .一 tae diz exasperado.
Yoongi por outro lado deu uma risada baixa . Aqueles dois eram seu fim .
一 Cara , mozão? já parou para pensar o quanto nois dois vencemos na vida? 一 tae pergunta risonho .
一 Nois dois conseguimos ficar com o boy dos nossos sonhos ....一 tae diz olhando para hoseok.
一 Sim , meu pão de mel ....nois dois já podemos gritar o quanto nos somos fodas. 一 hoseok diz ao pegar a mão de taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno JJK&PJM
Fiksi PenggemarQuais mistérios você esconde , qual história você carrega . Você é como um quebra cabeça que eu ainda não sei desvendar . De onde você vem , qual o motivo de estar aqui , acho que só irei descobrir se me apronfundar ainda mais em você . Me sinto obc...