📌Meus amores aqui é a autora se vocês poderem estar votando e comentado a autora aqui agradece .
Comente o que vcs estão achando , e no que devo melhorar .
Pode não parecer mais o voto de vcs ajuda a fic crescer e chegar em mais pessoas .
Mais chega de falar vamos ao que interessa esse capítulo meus amores esta bem quente kakakakka se é que me entendem .📌
Jeon
Jeon estava hipnotizado na imagem de um Jimin o engolindo por inteiro, levando-o fundo em sua garganta.
Jeon só sabia gemer e aproveitar o boquete que seu amado garoto fazia tão bem em si, a boca carnuda esticada em volta do seu membro só fazia Jeon desejar estocar aquela boquinha.
Jimin, ao perceber o que Jeon queria, relaxa a garganta e dá um tapinha na perna de Jeon, que logo entendeu o sinal.
Jeon começa a dar leves estocadas na boca de Jimin, mas em questão de minutos Jungkook já estocava fundo na garganta de Park.
Os sons das investidas de Jeon na boca de Park e os gemidos do mesmo eram os únicos sons naquele corredor pintado de cores escuras.
- Per il mio bene , mi inghiotti così bene che non vedo I'ora di scoparti forte , devi essere delizioso a letto. _(A meu bem, você me engole tão bem , eu não vejo a hora de te foder com força , você deve ser uma delícia na cama ).
-Non vedo I'ora che arrevi il giorno il cu ti sborrerò dentro. _(Espero ansioso pelo dia em que eu gozarei dentro de você, meu anjo)
Jimin estava adorando receber Jeon por inteiro em sua boca, às vezes ele se engasgava, mas Jeon parava um pouco para dar tempo a ele de respirar e logo voltava ao seu trabalho.
O cenário, a luz e o risco de serem pegos a qualquer minuto só davam um cenário ainda mais erótico a tudo aquilo que acontecia naquele corredor.
Jeon gemeu pela última vez ao gozar com força no rosto e boca de seu garoto.
Jeon nunca recebeu um boquete tão gostoso na vida e ali estava ele se desmanchando em gozo na boca e rosto do seu secretário que lambia tudo o que conseguia alcançar com a língua.
Jeon puxa Jimin para um novo beijo, um beijo bruto e molhado. Jeon provou seu próprio gosto, um pouco amargo, mas delicioso.
- A você me chupa tão bem, meu anjo, que boquinha gostosa, Jeon dizia ao desbotar a calça de Jimin.
Jimin arregala os olhos ao entender o que Jeon faria, o impedindo de continuar a abrir sua calça.
- Meu bem, eu sei que você quer e você ainda não gozou, quero retribuir o favor.
- Você pelo menos já chupou um pau na vida?
- Não, mas você pode me encimar, o que acha?
Jeon diz, ao conseguir acesso à peça íntima de Park, e aperta seu membro.
- Más... hum, Jimin solta um gemido ao ter Jeon massageando sua cabecinha.
- Não lute contra seus desejos, meu bem, Jeon dizia com a voz rouca, enquanto deixava selares no pescoço de Jimin.
- Mas estamos no meio do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno JJK&PJM
FanfictionQuais mistérios você esconde , qual história você carrega . Você é como um quebra cabeça que eu ainda não sei desvendar . De onde você vem , qual o motivo de estar aqui , acho que só irei descobrir se me apronfundar ainda mais em você . Me sinto obc...