capítulo:1⌛Quem é você ?⌛

1.7K 175 34
                                    

Olá,meus amores ,como vocês estão ?
Espero que estejam todos bem.
Se vocês poderem estar votando eu agradeço.

Jeon Emílio o que dizer sobre o mesmo, um moreno italiano de cabelos pretos e olhos tão negros como a noite sem luar, uma pessoa sarcástica, fria, que carrega consigo uma beleza de dar inveja em qualquer um, um homem de porte magnífico com seus 1,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Emílio o que dizer sobre o mesmo, um moreno italiano de cabelos pretos e olhos tão negros como a noite sem luar, uma pessoa sarcástica, fria, que carrega consigo uma beleza de dar inveja em qualquer um, um homem de porte magnífico com seus 1, 90 de atura o homem que toda mulher sonha em ter em Sua cama.

Jeon era o CEO da maior imprensa de telecomunicação, a Jeon's Entertainment, além de ser o capo da máfia italiana mais perigosa do país, a tão famigerada flor de lótus.

Jeon Emílio tem tudo que ele quer na hora que ele quer, ele tem todas as mulheres possíveis em sua cama noite após noite, um verdadeiro galã.

Jeon já ficou com tantas mulheres que fica difícil saber quantas foram no total.

Um moreno que não se apega a nada e a ninguém, ele até namorou uma moça que não saía do seu pé, o namoro deles durou duas semanas. A moça até que era bonita, mas era péssima na cama, um verdadeiro desastre.

Jeon nunca se interessou romanticamente por ninguém, seu lançe era só curtição e bebidas.

Jeon sempre acreditou ser hétero, afinal, ele nunca se sentiu atraído por uma pessoa do mesmo sexo, más esse tabu perdeu no dia em que ele chegou em sua vida.

Com seus cabelos pretos soltos até a altura do queixo, com aquele olhar tão penetrante, com um corpo belíssimo e uma bunda de dar inveja em qualquer um, uma boca que parecia tão macia e beijável.

Jeon não mentiria que estava completamente obcecado pelo garoto de olhos verdes Esmeralda.

Jeon sempre soube que era um puto de um ciúmento e possessivo mais nunca achou que desmostraria essa sentimento de posse por outra pessoa , ele se descobrio super protetor e possessivo em ralação ao seu secretário , jimin era seu e de mais ninguém , o mesmo somente ainda não sabia .


As mulheres com que Jeon ficava não o satisfaziam mais, pois o mesmo só pensava e era um baixinho de bunda grande que cursava administração.

Jeon queria saber tudo sobre ele, mas as únicas coisas que Jeon tinha sobre o mesmo eram somente seu nome completo, a faculdade onde o mesmo estudava, idade e um registo hospitalar, era como se ele nunca tivesse existido.

Era como se o mesmo fosse um fantasma.

Park Jimin era o nome do homem que tirava toda a sua sanidade, com aquele jeito meigo e prestativo.

Jimin nunca demonstrou nada em relação ao seu chefe, pois muitos que trabalhavam naquela empresa queriam ter pelo menos uma chance com o mesmo, já Jimin só queria trabalhar para bancar os luxos de seu gato.

Doce Veneno JJK&PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora