capítulo:10⌛O jantar parte 2⌛

893 81 82
                                    

Oii meu povo ,depois de um longo e tenebroso inverno , o jantar finalmente saiu , como eu avisei antes esse capítulo está um pouquinho maior .😌😌

Jimin.

一 E por fim essa é a minha sala de pintura meu anjo .

meu homem diz ao abrir a porta para mim , o local era um dos únicos lugares que era em cores claras , em um lado da sala encostado na parede obtinha tintas de diversas cores guardadas por ordem de paletas em patileiras de madeira branca , as tintas eram infeleiradas por tamanhos de seus recipientes .Em um lado mais ao centro da sala jimin pode notar quadros emoldurados por uma boa parte da parede os mesmos iam desde pinturas simples à pinturas com traços realista .

Más um guadro separado dos demais chomou sua atenção até ele , o quadro em questão tinha a pintura de um homem com traços muito bem desenhados , as cores escolhidas realçava aida mais as pintura deixando com um ar sexy e misterioso.

Só depois de muito analisar , que jimin foi perceber que o homem da pintura era ele , com as mesma roupas que ele foi em sua intrevista de emprego pela primeira vez.

Jimin estava chocado ele tinham que se cuidar mais , afinal ele não tava afim de matar ninguém.

Ele estava de férias .

一 Você gostava de mim desde da quela época?

一Sim , você chamou minha atenção desde do primeiro dia que eu te vi , fiquei tão fascinado com sua beleza que resolvi registrar em um quadro .

É, jimin agora tinha certeza que jeon seria um enorme poblema para si .

Más droga, jimin estava apaixonado ele não conseguiria ficar longe do mesmo .

一Ok , isso é meio bizarro mais o que acha de tomarmos um banho , você já me mostrou tudo mesmo .

Jeon não era burro ele notou claramente as reações de jimin , jungkook só esperava que quando ele revelasse que era o don da Máfia flor de lótus , jimin não ficasse com medo de si .

Ouh será que seria ao contrário?

一Ok, meu menino - Jeon diz ao se aproximar de jimin , vamos tomar um banho bem gostoso .

⌛⌛⌛⌛

Depois de tomarmos um banho rápido com algumas mãos bobas e muita boiolagem , eu e meu principe saímos do banheiro e fomos direto para meu closet achar algo que servisse em si.

一Aqui meu bem , tenho essas camisas que a anta do namjoon encomendou a numeração errado .

一Acho que vai servi bem em você ,afinal você não é muito al....

Jimin me olha com um olhar que me fez tremer na base.

Cruzes que baixinho extressado eu hein.

一Quero dizer você é meio desprovido de altura meu anjo.

一Quer apanhar senhor jeon Emílio.

一Mais anjo o que eu ia falar , você é pequeno , gnomo , baixinho, anão de jardir, perter pan e ......

Jeon para de falar assim que leva um tapa no braço .

一Ai anjo ,não me bate coração , seus tapas dói meu anjo .

一Você me chamou de anão de jardim, Jeon jungkook Emílio.

Jungkook viu que tava lascado , afinal seu garoto falou seus nome completo .

一Meu amor perdoa seu homem , hum?

Jimin iria brigar novamente com seu homem , mais para ao ouvir o mesmo o chamar de amor .

Doce Veneno JJK&PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora