capítulo:5⌛O desejo da luxúria parte 1⌛

1K 119 30
                                    

Jimin

A manhã passou rápido, depois que Jungkook me deixou em minha sala, eu fui checar todos os papéis pendentes.

Eu fiquei tão absorto em meio a tantos documentos que nem vi a hora em que o senhor Emílio entrou em minha sala.

Quando eu sentir ser observado, eu olhei para frente e dei de cara com o senhor Emílio, que me olhava com um olhar indecifrável.

-Senh...

Jeon levanta uma sobrancelha, e Jimin logo se corrigiu.

- Quero dizer Jungkook, precisa de algo?

- Não, meu anjo, não preciso de nada, vim te buscar para irmos almoçar, já é o horário do almoço.

- Ah, já eu nem vi a hora passar, Jimin diz com um biquinho.

Biquinho esse que Jeon quis morder.

-Sim, meu anjo, está na hora de comer, agora vamos vou te levar para almoçar.

- Não precisa, senhor Emílio, eu como quando chega em casa, não preciso se incomodar.

Jeon se aproxima de Jimin.

- Não me incomoda, anjo, agora vamos ou terei que apelar para outros meios.

- Más...

Jimin para de falar assim que Jeon se abaixa e pega o mesmo no colo, colocando-o sobre seus ombros como um saco de batatas.

- O que o senhor está fazendo, me colo.....

Jimin solta um gritinho ao sentir um estalar em sua bunda.

- Eu já te disse para me chamar de Jungkook, não disse?

-Me chame de senhor em outra circunstância, de preferência quando eu estiver nu em sua cama.

Jimin regala os olhos pelas falas ditas por seu chefe, mas escolheu fingir que foi só uma brincadeira.

Afinal, Jimin era novo demais para morrer de um ataque do coração, devido às cantadas de seu chefe.

Jeon pega a bolsa de Park e sai da sala com o mesmo ainda em seus ombros.

-Jungkook me coloca no chão, todos estão olhando.

- Deixem que olhem o que é gostoso, tem que ser apreciado, Jeon diz sem vergonha alguma.

O que fez Jimin mais uma vez, pela sei lá quantas vezes corar naquele dia.

- Senhor, não fale assim, as pessoas podem pensar o que não devem.

- Não me importo com o que elas pensam e eu já te disse para você parar de me chamar de senhor.

Jimin tenta descer do colo de Jeon quando vê que o mesmo está distraído.

O que foi uma má ideia, pois o tapa que recebeu ardeu por toda sua banda, fazendo-o gemer baixinho.

-Fique quieto, garoto, ou eu não me responsabilizarei por meus atos.

- Então me coloca no chão, eu tenho pernas, posso muito bem andar.

- Com que pernas, isso não devia ser considerado pernas, você é apenas um bebê.

Jimin ficou tão indignado e revoltado com a audácia do seu chefe que arrumou um jeito de se impulsionar para trás e ficar de cara com o mesmo.

O que foi uma péssima ideia.

-Escuta aqui, seu...

-A-a o qu-que o senhor vai.......

Doce Veneno JJK&PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora