Oie meu povo , demorei mais voltei com att nova, espero que gostem!🌺
Jeon .
Nossa chegada na casa dos meus pais foi tranquila. Meu garoto dormiu o percurso inteiro , desde do aeroporto até a mansão.
E falando neles , os mesmo estão deveras animados por finalmente conhecer o meu noivo .
Noivo , uma palavra que antes de conhecer jimin eu nunca achei que diria . E olha só , hoje estou noivo do homem mais lindo do mundo que já veio com 2 brindes junto .
Park stella e Park lee felix!
Os dois seram Parks , até eu me casar com o pai deles depois disso , os três vão carregar meu sobrenome , há se vão.
Será , Jeon jimin Emílio, jeon lee felix Emílio e jeon stella Emílio .
Todo mundo vai carregar meu sobrenome nessa bagaça.
Ou eu não me chamo Jeon Jungkook Emílio
Para ser sincero , eu nunca achei que formaria uma família . Mais agora , além de ter um noivo eu tenho dois filhos pra cuidar .
Sou abençoado , não é não?
Mesmo que jimin ainda não saiba , os preparativos do nosso casamento esta todo o vapor .
Quero algo grandioso para meu noivo .
Algo , que ele se recorde e tenha boas lembranças .
E por falar em casamento , nossas alianças iram chegar ainda essa semana . Eu e meu anjo achamos que seria melhor encomenda-las direto pelo site da loja , do que ir lá pessoalmente.
Nesse exato momento , estou parado no meio da sala com meu noivo , que ainda dorme em meus braços , enquantos meus pais estão paparicando o mesmo .
Até parece que se esqueceram quem realmente é filho deles .
Uma lástima mesmo!
Mais até que eu entendo , é irresistível não mimar meu noivo . Ele definitivamente consegue ser fofo , sexy , e adorável tudo ao mesmo tempo.
Fora que o baixinho aida é perigoso , e que ele não me ouça chama-lo de baixinho , se não irei ficar sem minhas queridas e amadas bolas.
E isso que meus pais ainda nem o viram acordado . Se jimin for usar todo seu charme e lábia , não vai sobrar um que não caíra sobre seus encantos de sereia .
一 oh , ma è così bello!
_(Ah , mais ele é tão belo!) 一 minha mãe diz ao tocar de leve a buchecha esquerda do meu anjo.一 si, molto bello!
_(Sim , muito belo!) 一 concordo com seus dizeres .一 Ma ovviamente il fidanzato di nostro figlio sarebbe il più bello.
_(Mais é claro que o noivo de nosso filho seria o mais belo .) 一 meu pai diz convicto de suas palavras e minha mãe somente concorda.一 Vieni caro, devi essere stanco dal viaggio, dovresti riposarti un po'!
_( Venha querido , vocês devem estar cansados da viagem , devem repolsar um pouco!)一 minha mãe diz ao começar a subir escada há cima.Sigo obediente , afinal nos estávamos cansados mesmo , prova disso era meu querido noivo estar provavelmente contando mais um carneirinho em seus sonhos .
Coitadinho , não sei o motivo de ele estar tão cansadinho assim .
É um mistério!
一 Tesoro, mettiti comodo, io e tuo padre saremo nella stanza!
_(Querido fique à vontade , eu e seu pai estaremos na sala de estar! ) 一 minha querida mãe diz ao se aproximar mais uma vez de mim e olhar fixamente para meu noivo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno JJK&PJM
Fiksi PenggemarQuais mistérios você esconde , qual história você carrega . Você é como um quebra cabeça que eu ainda não sei desvendar . De onde você vem , qual o motivo de estar aqui , acho que só irei descobrir se me apronfundar ainda mais em você . Me sinto obc...