Oie meus amores , só para avisar que " Doce veneno " está quase entrando em reta final.
Sim, tô quase chorando aqui 😭😭.Jeon
Depois de uma noite completamente agitada e carregada de sexo por parte do casal de namorados. O dia seguinte chegou com uma manhã ensolarada, trazendo com ela verdades a serem ditas.
Jeon se encontrava ressonando baixinho, deitado com sua cabeça sobre o peitoral tatuado de Jimin, que fazia um leve carinho sobre sua derme descoberta. Acontece que, depois das várias rodadas de sexo, Jeon se encontrava exausto, ao ponto de dormir durante o banho. Se não fosse por Jimin acabar de lhe dar banho e vestir uma cueca boxe, provavelmente ele estaria até agora dormindo no banheiro.
Jimin, por alguma razão desconhecida do destino, acabou que acordou primeiro, ou talvez fosse só ansiedade do momento que estava por vir. Mas, como Jeon estava agarrado a si e ainda estava dormindo, ele não quis se levantar e acabar acordando o mesmo. Jimin sabia sobre o que Jeon queria conversar, e por ele estava tudo bem. Ele amava Jeon e queria compartilhar com o mesmo todas as suas conquistas e segredos, principalmente sobre ele ser o líder das luas sangrentas e não apenas um assassino que serve diretamente à alta cúpula japonesa.
Jeon acorda aos poucos sentindo o calor gostoso de Jimin e o carinho do mesmo sobre sua pele .
一 Bom dia , meu amor !一 jimin deseja ao perceber que Jeon estava acordado .
一 Dormiu bem ? 一 jimin perguntou carinhoso.
一 Bom dia , meu garoto. 一 melhor impossível !一 Jeon fala ao abraçar o tronco de jimin com mais força .
Jimin apenas sorri pela manha de Jeon , como podia , um ser que colocava medo até na morte ser tão manhoso assim ?
Jimin se ajeita na cama se sentando sobre a mesma , logo em seguida e trazendo seu homem junto a si .
一 Meu amor , acho que precisamos conversar e esclarecer algumas verdades , você não acha ? 一 jimin pergunta ao ver Jeon se ajustar sobre seus colo .
一 Sim , eu concordo . 一 Jeon diz ao fazer uma carinho de leve sobre a orelha esquerda de jimin .
一 Então, por onde começamos ? 一 jimin pergunta para seu amado .
一 Que tal , começarmos pelo fato de você ter executado um homem com três tiros? 一 Jeon sugere .
一 Ele ameaçou meu gato. 一. Jimin diz simplista .
一 Pera, esta me dizendo que você matou ele pelo simples fato de ameaçar seu gato ? 一 jeon pergunta chocado .
一 "Não é pelo simples fato ",一 jimin diz imitando jungkook一 Ele ousou ameaçar o meus gatinho , e isso é inaceitável .
Jeon agradecia aos deuses por não ter nenhum problema com gatos , ou estaria ferrado .
一 Mais que tal falarmos de assuntos realmente sérios ? 一 jimin sugere dessa vez .
一 Ok , então vamos lá....
一 Bom ... Eu sei que você já sabe a verdade sobre mim , mas mesmo assim ,eu vou lhe contar tudo de novo . 一 jeon diz rindo .
O que fez Jimin o acompanhar .
一 Então vamos lá , meu nome é JEON JUNGKOOK EMÍLIO , como você já sabe .
E eu sou o capo da máfia Italiana , a máfia mais temida do continente asiático. A Famigerada " FLOR DE LÓTUS " .
一 jeon diz olhando diretamente nos olhos de jimin .一 As Jeon's entertainment já foi uma empresa de negócios , mais hoje em dia ela é apenas uma empresa de fachada . O namjoon hyung é meu braço direito e também sattocapo da máfia flor de lótus , o jin hyung é o nosso advogado da máfia ele é responsável por todos os papéis jurídicos . 一 jungkook explica tudo detalhado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno JJK&PJM
ФанфикQuais mistérios você esconde , qual história você carrega . Você é como um quebra cabeça que eu ainda não sei desvendar . De onde você vem , qual o motivo de estar aqui , acho que só irei descobrir se me apronfundar ainda mais em você . Me sinto obc...