capítulo:9⌛O jantar parte 1⌛

959 91 65
                                    

Olá meus queridos ,queridas e querides como vc estão?
Espero q estejam todos bem .

Olá meus queridos ,queridas e querides como vc estão?Espero q estejam todos bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Jimin e jungkook estavam deitados juntos no sofá da quele escritório , jungkook tava com a cabeça no peitoral do seu garoto enquanto o mesmo fazia carinho em seu cabelos .

Jeon chegava a suspirar pelo carinho gostoso que seu anjo fazia em si .

-Meu bem porque você tem que ser tão gostoso ?

- Não sei , acho que na hora de passar na fila da gostosura eu levei o balde para casa .

-Porque puta que pariu como eu sou gostoso , eu namorava com migo mesmo pois eu sou uma delícia.

Jeon não aguenta segurar a risada e se desmancha em uma gargalhada alegre , o que fez jimin rir também pela risada de jeon ser tão contagiante .

-Meu bem você é muito adorável , jeon dizia enquanto deixava uma série de beijinhos em jimin.

-Eu não sou adorável eu sou muito mal , jimin diz com um bico nos lábios.

Jeon não resiste em morde seu menino .

-Ai benzinho não me morde , isso dói.

Jeon trava ao escutar o apelido que seu anjo tinha lhe dado .

-Me chama assim de novo , Jeon pede.

- Meu benzinho - Jimin falar ao deixar um beijinho no nariz de Jeon, que sorria feito bobo.

- Quero que me chame só assim a partir de agora, e que se dane o que vão falar ou pensar, você é meu homem.

Jimin ficou todo envergonhado.

- Você não acha que estamos indo rápido demais?

- Rápido? Estamos é devagar, tenha certeza de que só não te pedi em casamento ainda porque eu não tenho aliança.

Jimin arregala os olhos.

- Pera mais e o namoro? Não tinha que ser ele primeiro - Jimin pergunta, pasmo.

- Por que namorar se você já pode se chamar de Jeon Jimin Emílio?

- Deve ser porque o namoro faz parte das três fazes?

- E qual seria, Jeon pergunta.

- Namorar, noivar e casar.

- Ok, se você quer passar pelas três, fazes, tudo bem, então vamos fazer assim.

- Nós namoramos em dois dias, noivamos em três semanas, e casamos em três meses, e ficamos de lua de mel por um ano. O que acha, meu bem?

Jimin gargalha, mas aceita aquela loucura.

- Ok, mas só aceito se tiver um anel, caso contrário eu não aceito.

Jeon se levanta de uma vez, o que acabou assustando Jimin.

Doce Veneno JJK&PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora